M642 Mirror / Flor Rosa Resina UV Molde de Silicone Fondant de Chocolate Gumpaste Pirulito de Cristal Epóxi Argila Mole Asse Ferramentas

€1.24

Olaria E Cerâmica

Descrição do produto


Detalhes do produto:M642 1PCS Mirror / Flor Rosa Moldura de Moldagem 3D Molde de Silicone, a Decoração do Bolo de Moldes de Fondant de Chocolate do Molde Cor :Aleatória Molde Tamanho:5.6*5.5*1cm Material:FDA silicone Certifiated com a FDA&do LFGB Fondant de Silicone do Silicone Bolo de Ferramentas a Utilizar:de Fácil utilização e manuseio de limpeza e Classificação de temperatura:-40 ºc a+210 graus centígrados Qualidade:Boa qualidade

Nota:este molde pode não ser tão grande como você imagina, por favor prestar atenção ao tamanho informação antes de fazer a compra.

Envio: Envio & Entregar

·Nós enviaremos o item dentro de 2 dias úteis após receber o seu pagamento.Vamos enviá-lo para você deixar o endereço, por favor, que fique a certeza de que seu endereço está correto.

·Se você quiser alterar o seu endereço, por favor contacte-nos.

·Os artigos serão enviados por China post ordinária aérea;Há não informações de rastreamento,mas é seguramente como correio registado.geralmente, leva cerca de 15-60 dias para os Estados Unidos, Europa e outros lugares em todo o mundo.

·Os itens que você compra o valor total acima de us $7, vamos enviá-lo por correio registado ou E-pack,Ele irá tomar 15-60 dias úteis.

·Os itens que você compra o valor total acima de us $200, nós enviaremos por EMS ou DHL ou FEDEX ou UPS ou TNT ou EMS, irá tornar-se muito mais rápido.Se você quer escolher seu próprio transporte, entre em contato conosco.

·Se você quiser os detalhes de rastreamento para a qualquer momento,por favor, escolha correio registado.Método de envio Envio de Manipulação de Chegar a tempo de País Normal Air mail 15-60 dias em todo o Mundo Retorna: Todos os nossos itens são verificados e embalado em boas condições antes do envio.Somos 100% de Garantia de Satisfação para todos os nossos clientes.Se você encontrar qualquer problema com nossos artigos, por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 7 dias após o recebimento do item.Vamos enviar-lhe outro grátis ou devolver seu dinheiro de volta.Serviço ao cliente é muito importante para nós.Feedback: Se você estiver satisfeito com o nosso serviço e produto, esperamos que o feedback positivo e 5 estrelas da detalhadas do vendedor classificação, Vamos fazer o mesmo por você.Se você tem qualquer problema ou não estiver satisfeito com nossos serviços e produtos, sinta por favor livre contatar-nos a qualquer momento antes de deixar outro comentário, vamos respondê-lo no prazo de 24 horas.Obrigado!Gosta de fazer compras aqui!Quente Dicas: 1)cor será enviada ao acaso 2)Se você quiser comprar em grande quantidade, pls contato com fornecedores. 3)por Favor, tente fornecer o máximo de informações detalhadas quanto possível, para o endereço,como cep,telefone residencial e número de telefone celular. 4)Desde que a diferença entre monitores diferentes,a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos que o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos. 5)Se a Federação russa cliente, pls nos fornecer o seu nome completo, mais talvez você não obteve os bens, Graças a muitos!!!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Doenças Sexualmente Sugestivos No
Recurso Abastecido, Eco-Amigável
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo Espelho / Flor Rosa Forma Do Quadro
Cor Random
Material Borracha De Silicone
Bolo De Ferramentas Tipo Moldes
Obsceno Imagem No
tamanho 5.6*5.5*1cm
Nome Da Marca Kaymiklee
Tipo Bolo De Ferramentas
Certificação CE / UE, SGS, LFGB, FDA

Produtos Relacionados