Homesky Dia dos Namorados Flor do Casamento Conjunto de roupa de Cama 2/3 Pcs Luxo Rosa do Amor do Coração de Capa de Edredão Rainha Camas King Size Fronha

€17.59

Roupa de cama

Descrição do produto


Nome do Item: 3D Conjunto de roupa de Cama Lista De Embalagem: 1* Capa De Edredon + 1/2* Fronhas Tecido: Microfibra de poliéster Estação: Primavera, Verão, Outono, Inverno Homesky Lembrete: 1) Se você precisar de uma folha de partida, por favor contacte-nos. 2) Capa de Edredão é usado para cobrir o nosso cobertor ou colcha de retalhos, sem enchimento dentro. 3) Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens. 4) Manual de medição de 1 a 5cm de erro é permitido 5) tamanho Diferente do país é diferente ,por favor, verifique antes de comprar Observação: produto não inclui qualquer colcha ou cobertor

Envio

1.Vamos enviar o produto no prazo de 3 dias úteis, uma vez que seu pagamento é terminado. 2.Por favor, certifique-se de que você deixe o correto nome completo/endereço completo/cep correto e número de telefone.Se você precisar alterar as informações de envio, por favor contacte-nos o mais cedo possível. 3.A prioridade de uso Riopark.pt Padrão, e-pacote de viagem,China Post Air Mail não Registrado Envio.Se o pacote é pesado, vamos escolher outros métodos de logística de acordo com a situação real.

O Reembolso & Devoluções E Reenviá

1.Se você não receber o pacote dentro do prazo de entrega, por favor, contacte-nos.Depois de confirmar o problema, vamos reenviar ou parcial/reembolso total. 2.Se houver qualquer problema com nossos produtos, por favor, envie-nos o produto ou embalagem fotos imediatamente, Após a confirmação do problema, vamos reenviar ou parcial/reembolso total.

Comentários

1.O seu feedback é extremamente importante para nós.se você está satisfeito com nossos produtos e serviços,por Favor, deixe um feedback positivo e classificação de 5 estrelas. 2.Se você não estiver satisfeito com os produtos ou serviços,entre em contato conosco antes de submeter o seu litígio ou comentários negativos.Podemos resolver todos os problemas juntos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Enchimento Nenhum
Solidez Da Cor (Grau) Normas Nacionais
Nome Da Marca Wuruibo
Origem CN(Origem)
Vantagem Macio e Confortável com a Pele-amigável
Quantidade 2/3 PCS
Estilo Impressão 3D
Padrão Estilo Flor
Tipo Duvetcover&2pcs Fronha
Fronha Formulário De Abertura Envelope De Encerramento
Lista De Embalagem 1*Edredon+1/2*Fronhas
Tamanho Do Aplicativo 0.9-2.5 m, 1.0 m (3,3 pés), 1,2 m (4 pés), 1,35 m (4,5 metros), 1,5 m (5 pés), 1,8 m (6 pés), De 2,0 m (6,6 pés), 2,2 m (7 pés), 2,5 m (8 pés), 2,8 m (9 pés)
Fabirc Estilo Escovado
Nota Não mergulhe de lavagem em água quente, a temperatura ideal é menos de 35 graus centígrados
Fabirc Construção 90gsm
Aplicável Temporada Primavera verão Outono inverno
Processo Técnica Básico
Material Poliéster
Age Group Todos
Lembrete Nenhum folhas
Peso 0.8-1.2KG
Capa De Edredão Formulário De Abertura Fechamento Com Zíper Escondido
Adequado Região Espanha

Produtos Relacionados