5/20/50/100pcs Caixa de Presente de Empacotamento Forma de Envelope de Presente Casamento Doces Caixa de DIY Favores Festa de Aniversário, de Natal Jelwery Decoração

€2.07

Evento E Festa

Descrição do produto


5/20/50/100pcs Caixa de Presente de Empacotamento Forma de Envelope de Presente Casamento Doces Caixa de DIY Favores Festa de Aniversário, de Natal Jelwery Decoração

Material:Papercard

Cor:Azul,Marrom,Rosa,Vermelho

Tamanho:10.5x7x3.5cm/4.13x2.75x1.37inch

(1mm=0.0393 polegadas,1inch=2,54 cm)

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor que é mostrada nas fotos.

Por favor, perdoe 2-3mm de medição de desvio devido a medição manual.

Comentários: 1. Por favor, deixe 5 estrelas feedback se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, vamos apreciá-lo (Item, conforme Descrito 5 estrelas, de Comunicação, de 5 estrelas, o tempo de Envio 5-estrelas).

2. Se os produtos que você recebeu foi danificado ou errado estilos, por favor, não deixe qualquer feedbacks negativos primeiro, por favor entre em contato conosco,nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções, Seu satisfication é nossa proposta para fazer melhor.Pagamento: Riopark.pt aceitar quase todos os principais métodos de pagamento: visa, webmoney, mastercard, QIWI, união ocidental, t/t(banco tranfer) e assim por diante.

Envio e a política de devolução: 1. Nós, geralmente, continuar encomendas dentro de 24hours uma vez que o pagamento é recebido.

2. China post ordinária pequeno pacote plus e China post air mail não registrado leva estimado 15-60 dias.

3. Recomendado envios: Riopark.pt envio padrão--mais estável,mais seguro,mais rápido.

4. Nós também oferecemos serviço expresso de shippings como FEDEX,UPS,DHL, o EMS, etc, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você está necessitando urgentemente de ele ou a quantidade é grande.

5. Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Cartão
5 Festa De Presentes Para Os Convidados Lembranças
USE 2 A Noiva E O Noivo Caixa
Ocasião Casamento & Noivado, Batizado & Batismo, St Patrick's Day, Grande Evento, Reforma, Gênero Revelar, Festa De Aniversário, Casa Em Movimento, Dia das crianças, April Fool's Day, De Volta À Escola, Ano Novo Chinês, Dia Da Terra, Dia do pai, Ação de GRAÇAS, Natal, Dia dos namorados, Dia das bruxas, Páscoa, Graduação, Aniversário, Dia da mãe
usar 3 Doces De Caixa De Presente De Casamento
Cor Azul, Brown, Cor-de-rosa, Vermelho
tamanho 10.5x7x3.5cm/4.13x2.75x1.37inch
Padrão Cor Sólida
Número Do Modelo CB0254
USE 1 Favores E Presentes Caixa
6 decorações de festa de aniversário
use 4 Doces Caixa De Presente Chocolate De Embalagem

Produtos Relacionados