Carregador USB de Carregamento Rápido PD 20W Carga Rápida Para o iPhone 12 Pro Max Samsung Xiaomi USB Tipo C carregador do Telefone Móvel de Parede, Carregadores de

€1.73

Descrição do produto


Carregador USB de Carregamento Rápido PD 20W Carga Rápida

Para o iPhone 12 Pro Max Samsung Xiaomi USB Tipo C carregador do Telefone Móvel de Parede, Carregadores de

Características:

1. Função de proteção: O PD plug é feito de materiais à prova de fogo, o que pode evitar sobrecarga, sobrecarga e superaquecimento.Quando a bateria estiver totalmente carregada, o carregamento pára.

2. Carregamento rápido: Esta PD ficha de carregamento pode rapidamente carregar o seu telefone celular, equipamentos eletrônicos, ou outros aparelhos domésticos.

3. Resistente ao calor e anti-queda design: Esta ficha de carregamento não tem medo de ser quebrado, e é resistente ao calor, assim que pode ser usado por um longo tempo.

4. Use ocasião: A ficha de carregamento é confortável para segurar e fácil de transportar.O plug pode ser carregada em casa, viagens, escritório e empresa.

5. Nota: não toque com as mãos molhadas.O plug tem um Tipo-C interface, você pode usar o cabo classificado para conectar o plug.

Descrição:

Este PD ficha de carregamento pode evitar o excesso de carga, resistência ao calor e queda de resistência, e pode rapidamente carregar os seus dispositivos eletrônicos.

Especificações:

Potência: 20w

Interface: USB

QC: QC3.0

Tipo: UE, reino UNIDO, EUA (opcional)

Certificação: FCC, CE, ROHS

Pacote Inclui:

1 * Adaptador De Carga Rápida

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca EDUP
Número Do Modelo ko61
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados