Malha Para Pesca/Net/Caixa De Dobramento De Lagostim Apanhador De Fundição/Peixe Rede Caranguejo/Lagosta/Camarão/Smelt/Enguias Armadilhas Rakolovka

€8.29

pesca

Descrição do produto


Descrição:

Descrições:

1. Fácil de usar, quando puxe a parte superior da corda, em seguida, rapidamente abriu, não precisa instalar, muito conveniente!

2. Rede de pesca de Armadilha com enter design são ótimos para a captura de cheiro, enguias, caranguejo, lagosta, peixinhos, camarão e lagosta

3. Usar seis barra de aço sólida suporte, de modo que o líquido poderia forte

4. Especial design com zíper para fácil tirar o peixe, caranguejo, lagosta e lagostim

Especificações:

1. Este produto adota arrojado guarda-chuva tipo de esqueleto, resistente e durável, nao fácil a ferrugem.Ele é feito à mão com polietileno de multa olho de malha.Ele tem um camarão de entrada entre cada duas costelas.Grande por fora e pequeno por dentro design torna mais fácil para entrar, mas difícil para sair fora para peixes, camarões, caranguejos, etc.

2. O fundo da gaiola é projetado com um peixe de captura buraco e uma isca de bolso, e é equipado com uma alta força de zíper para maior durabilidade.

3. Ao usar, basta apertar e fixar a seqüência de caracteres.Depois de usar, basta pressionar o botão e ele será automaticamente dobrar-se, fácil de armazenar.

Pacote Inclui:

1*rede de Pesca

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação -
Origem CN(Origem)
Com Cola ou Não No
Comprimento 60cm
Tamanho De Malha Malha Pequena
Espessura 2mm
Número Do Modelo Rede De Pesca
Retrátil ou Não Sim
Estilo Multifilamento
Colocação ou Não No
Tipo Unidade Na Net
Profundidade -
Nó Tipo De Duplo
Tipo De Plástico Outros

Produtos Relacionados