Alça de Metal para a Banda de Honra 5 Pulseira de Aço, Pulseira de Honra Banda 4 Acessórios Inoxidável, Pulseira de Mulher

€10.01

Descrição do produto


Parâmetros do produto

Material: Silicone

Modelos aplicáveis: Banda de HONRA 4 /5

Material durável --- de aço Inoxidável correia de alta qualidade em aço inoxidável 304, ambiental e saudável, você se sente confortável, respirável, flexível e macio, não importa quanto tempo você o usa, perfeito para o dia e noite, vestindo-se, muito confortável; Material Banda: Aço Inoxidável + Moldura de Metal Material (Material da Liga do Zinco)

Sua satisfação, Nosso objetivo.

Estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes uma favorável e favorável a experiência de compra.

Oferecemos-lhe os mais recentes projetos com grande variedade de estilos e cores para todas as suas necessidades de vida.

Envio

1. Nós enviamos para todo o mundo, e todos os produtos em nossa loja é frete grátis.

2.Nós enviaremos os itens dentro de 24 horas após o pagamento é concluído.Se você precisa de qualquer favorável ou de transporte rápidos, por favor, contacte-nos.Se encontrar quaisquer problemas, entrará em contato com você a primeira vez.

3.Nós enviado da CHINA Post Aérea, alcançar a maioria dos países dentro de 15 a 39 dias.Económica Logística de tempo depende do destino e outros fatores.Pode demorar até 60 dias/Brasil é de 90 dias.Se você não receber o Item, depois de 60 dias,por Favor contacte-nos primeiro tempo, Não deixe que os clientes devido a logística faz com que qualquer perda.

Sobre a Cor de itens de sombreamento

Todos os nossos itens são de verdade de tiro, para a tecnologia, a exibição, a luz, as medidas ambientais pode ser um ligeiro desvio fenômeno, É difícil comprar couro exatamente a mesma cor como fotos, Tanto por favor, em espécie prevalecer, entre em contato conosco antes de colocar a ordem, enquanto você tiver qualquer cor quation.

o reembolso / devolução

Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, eu gostaria de saber mais sobre ele.Por favor contacte-nos primeiro tempo.Não abra uma disputa Ou a má avaliação.

Pode haver nenhuma razão para retornar ou alteração de bens.Por favor, contacte-me antes de devolvê-lo ou alteração de bens.As taxas de envio são pagos pelo comprador.

Comentários

A satisfação do cliente é muito importante para nós,se você está satisfeito com os itens a sua encomenda,por favor, deixe um bom feedback.Se você não estiver satisfeito com os itens de seu pedido,entre em contato com a gente antes de Deixar o feedback negativo.Nós podemos trabalhar juntos para resolver qualquer Litígio.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca CHENSONG
Aplicação Grupo Etário Adulto
Tipo Correia De Pulso
Compatibilidade Todos Os Compatível
Feature2 Para Homenagear A Banda 5
Feature1 Para Homenagear A Banda 4

Produtos Relacionados