7.6 V 36Wh Novo BO04XL Bateria para HP EliteBook Genuíno 1020 M5U02PA M0D62PA HSTNN-DB6M BR04XL Série

€47.90

Baterias

Descrição do produto


Tipo de bateria: Li-ion Voltagem: 7.6 V Capacidade: 36Wh Condição: Marca 100% novo e de Alta qualidade Garantia: 1Years Garantia Cor: Preto Substituição Números de Peça: BR04XL, BO04XL, HSTNN-DB6M, HSTNN-I26C, HSTNN-I28C, 760505-005, 765605-005 Ajuste de Modelos de Máquina: Para HP EliteBook 1020 G1(CTO), EliteBook 1020 G1(G9P64AV) EliteBook 1020 G1(L7Z19PA), EliteBook 1020 G1(M0D62PA) EliteBook 1020 G1(M4Z18PA), EliteBook 1020 G1(M5U02PA)

Querido coreano Suécia amigos, por favor deixar uma mensagem de e anote o seu desembaraço aduaneiro número para mim, antes de colocar uma ordem, sem o desembaraço aduaneiro número não pode ser enviada, obrigado!

Manual De Utilização:

1.Para a nova bateria,por favor, carga/descarga total por 2-3 ciclos.isso pode fazer com que a bateria de liberação de energia mais elevado.

2.Carga completa"significa que a bateria de descarga de 0% e carga a 100%,então a profundidade com que o carregamento de mais de 2 horas a mais,e certifique-se de não descarregá-la durante o carregamento.

3.Descarga completa"significa que a descarga da bateria de mais de 100% a 0%,e garantir que não recarregar a bateria durante a descarga.

4.Fazer com que a bateria"de carga/descarga total"para 1 ou 2 vezes a cada 3 meses,ele pode estender a vida útil da bateria.

5.Por favor, tire a bateria quando o computador portátil não for utilizado por um longo tempo.

Política De Envio:

1.Os artigos serão enviados dentro de 1-4 dias de trabalho durante os dias úteis após o pagamento ser recebido. (Sábado. E feriados excluídos)

2.Os tempos de trânsito são fornecidos pela operadora, excluem os fins de semana e feriados, e podem variar de acordo com o pacote de origem e de destino, especialmente durante períodos de pico.

3.O número de rastreio será fornecido para o cliente para verificar o status de envio on-line.

4.Não somos responsáveis por quaisquer errado ou não entregue endereços.Não podemos alterar o endereço de entrega após o item foi enviado.

Envio Internacional: Economia Do Correio Aéreo. (Normalmente De 30 A 60 Dias Úteis)

Nota: os Preços apresentados incluem a sobretaxa de combustível.Os direitos de importação, os impostos e outros costumes relacionados com as cargas não são incluídos.Os compradores são responsáveis por todos os custos adicionais incorridos (se houver).

Política De Garantia:

1.Uma substituição será fornecido para qualquer defeito ou apresentarem de produtos para a duração de 1 ano.Reembolso total só pode ser emitido no prazo de 60 dias.

2.Se o retorno é devido a erros de compradores, por exemplo, errado comprar, não precisa de baterias depois de transação, ou outros artificial danos, o frete de retorno taxa paga pelo comprador.

3.Não podemos receber, se o comprador, retorno por vocês mesmos, de acordo com o endereço de envio do pacote.

Não vamos resolver o caso, e o comprador deve responsável pelas consequências.Entre em contato conosco antes de devolver o item.

Entre em contato conosco:

1.Nós temos tentado sempre proporcionar o melhor serviço e os produtos seguros para cada cliente, se você tiver alguma dúvida,você pode nos enviar imediatamente.

2.Se você não está satisfeito com nossos produtos ou serviços,por favor, não hesite em contactar-nos antes de deixar algum feedback ou abrir um caso.O feedback negativo pode não resolver o problema,devemos resolver esse problema e cooperar uns com os outros, por favor, confiem em nós,vai dar u satisfeito solução.

Informações De Contato:

1. Somos especializados em atacado e varejo todos os tipos de acessórios.

2. Nós fornecemos produtos de alta qualidade e oferecer o melhor serviço para você.

3. Nossos clientes estão localizados em diferentes países ao redor do mundo.

4. Nós somos bem-vindos no atacado,temos o melhor preço e o melhor serviço.

5. Feliz por estar de serviço,se você tiver alguma necessidade,pleae sinta-se livre para nos contatar a qualquer momento.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estado Dos Produtos ESTOQUE
Aplicação laptop
Tipo Li-Ion
Certificação CE
Compatível Marca HP
Capacidade 36Wh
Número Do Modelo BO04XL
Nome Da Marca FXZNGX
Cor preto
Tensão Da Bateria 7.6V
Origem CN(Origem)
Pacote Sim

Produtos Relacionados