2pcs/monte Limão Pulverizador cozinha Gadgets Suco de Laranja Citrus Pulverizador Manual Frutas Espremedor de Limão Espremedor de Cozinha, Ferramentas de QA 069

€0.81

saída

Descrição do produto


Nome do artigo : Squeezeers

Material : Plástico PP

Cor : como anexo

Tamanho : aprox 10CM

Unidade de peso : aproximadamente 30g/monte

Nota: 1.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado!

2.Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços, o endereço deve corresponder envio de seu endereço;se você alterar o endereço,os pls dizem-nos, uma vez que você encomendar.Obrigado pelo seu suporte.

3.Russo hóspedes devem padronizar as informações de endereço,pls adicionar o seu nome completo, que é incluído meu nome,sobrenome.,pai nome.Obrigado pelo seu suporte.

Comentários:

1) Como o seu feedback é muito importante para nós, por favor, tome alguns minutos para deixar o feedback positivo, se você está satisfeito com nossos produtos e serviço.Também faremos o mesmo para você o mais rápido possível.Obrigado!

2) por Favor, não hesite em contactar-nos antes de deixar feedback negativo ou neutro.Vamos tentar o nosso melhor para resolver seu problema e atender a sua necessidade.

Retorna:

1) Nós garantimos todos os produtos que comercializamos.Oferecemos total reembolso ou reenvio bens, se nós enviadas por engano ou não receber seus produtos ou danificado durante o transporte.

2) Cada devolução deve ser baseado em evidências.

Entre em contato conosco:

1) Se você tiver qualquer pergunta, por favor, sinta-se livre para contactar-nos pelo TradeManager (ID de membro: cn1500568994) ou deixar mensagens.

2) Nós sinceramente esperamos que você possa encontrar o que você gosta aqui e faça amigos com você.Obrigado por seu apoio!Tenha um bom dia!

Envio:

1) Nós enviamos todos os nossos artigos no mundo inteiro por China post air mail , EMS ou DHL.

2) o Transporte por China post air mail(peso é menos de 2 KG )é de graça, normalmente, leva de 10 a 30 dias para chegar.Envio por EMS ,DHL (para a ordem grande ou peso é de mais de 2 kg), será cobrada a taxa de envio.Ele leva de 5-7 dias para chegar.Pode demorar mais, devido à demora no desembaraço aduaneiro ou feriados ou o tempo problema.

3) o Seu artigo será enviado após o site verificado o pagamento, em 24 horas.A data de entrega é de 5-7 dias de trabalho.

4) Nós vamos enviar-lhe um número de rastreamento quando postar seu artigo, por Favor verifique e mantenha-se em contacto com o seu escritório local.

Pagamento:

1) Todo o pagamento é protegida por depósito, e o completo pagamento deve ser recebido no prazo de 3 dias.

2) o Pagamento só é liberado após você confirmar a entrega.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Plástico PP
Material Plástico
Origem CN(Origem)
Frutas E Vegetais Ferramentas Tipo Extratores & Alargadores
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Tipo Frutas E Vegetais Ferramentas
Certificação CE / UE, CIQ, FDA
Nome Da Marca GoowellMA
Número Do Modelo QA069

Produtos Relacionados