Elétrica Abanando Peixe De Brinquedo Do Gato Catnip Kicker Brinquedos Engraçado Interativo Animais De Estimação Travesseiro Para O Gato Gatinho Kitty Recarregável Brinquedo De Estimação

€1.28

Suprimentos

Descrição do produto


Elétrica Abanando Peixe De Brinquedo Do Gato Catnip Kicker Brinquedos Engraçado Interativo Animais De Estimação Travesseiro Para O Gato Gatinho Kitty Recarregável Brinquedo De Estimação

Características: 1. Peixe de Brinquedo do Gato: Quando o gato toca o brinquedo, o peixe gato de brinquedo, arrasta-se como um peixe real, atraindo o seu gato a brincar e chutar e morder.

2. Peixes realista de Simulação: A aparência do peixe artificial adota a tecnologia de impressão 3D, que parece muito realista, mantendo gatinhos interessado e interagindo em tempo real, reduzindo o tédio e a solidão de animais de estimação.

3. Bom Material: Feita de algodão e curto plush, textura macia, ELE não vai machucar o gato patas.Muito adequado para morder, mastigar e pontapés, dormindo.

4. Aqueça a Ponta: Você pode brincar com o jogo de vara de pesca, é um eterno brinquedo-é fácil para a carga através do cabo USB, você não precisa continuar para substituir a bateria.

5. Ampla Aplicação: O espancamento de peixe mantém o seu gato ocupado, mesmo quando você está longe, o que é muito adequado para gatos de todas as idades-desde filhotes para o idoso, você pode adicionar o catnip para o peixe barriga para fazer o gato se sentir animado e feliz.

Especificações:

Estilo: entrega aleatória

Tamanho: cerca de 30 cm/11,81 polegadas

Material: algodão e o plush

De carregamento: USB

Adequado para: gatos e outros animais de estimação, interior e exterior.

Lista De Embalagem:

Elétrico De Peixe*1

Notas:

1. Por causa de diferentes lotes de produção, o estilo pode ser aleatório!

2. Devido a problemas de efeitos de iluminação e ângulos de tiro, haverá certas tolerâncias no produto, por favor, entenda.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O transporte da gota Suporte
É O Dispositivo Inteligente No
Tipo gatos, Elétrico de simulação de peixe
Carregamento USB
Material Pano, o algodão e o plush
Tipo 1 o brinquedo do gato
Origem CN(Origem)
Brinquedos Tipo De Mastigar Brinquedos

Produtos Relacionados