Bluetooth sem Fio Duplo de Choque 4 Consolas de jogos Apoio de 6 Eixos, Sensores de Pressão Gamepad com o alto-Falante Para PS4/Telefone Android/PC

€19.70

Jogos De Vídeo

Descrição do produto


Descrição:

O mais recente projeto Para PS4 controlador

O controlador sem fio do PS4 é verdadeiramente ergonômica e adota para PS5 design!Em particular, o joystick analógico é sensível e suave, com quase nenhum atraso de entrada e de deriva.O sentimento familiar se torna mais fácil para você completar os desafios do jogo.Ao mesmo tempo, o controlador está integrado com o acelerômetro e giroscópio, e ambos se sentem muito sensível, que traz uma mais precisa e interessante experiência de jogo.Hoje, nada é mais emocionante do que um bom controlador para ganhar o jogo.

Super Compatibilidade

O wireless controlador de jogos é amplamente compatível com o PS4/PC(Win7/8/10)/telefone Android.Você pode desfrutar de mais de jogos, em várias plataformas com o gamepad.

Duplo De Vibração

Apoio 6-axisPressure sensores que rumble com cada ação, a cada impacto sentir como se você está certo no jogo.Sentir cada batida, colisão e explosão com mão-de vibração duplo choque resposta. 6-eixo:movimento Altamente sensível de controle de adminstração sentidos todos os seus movimentos e personagens, bem como de objetos no jogo irá mover-se e reagir como você inclinação,empurrar e agitar o controlador.

Novo toque barra de luz design

A versão actualizada do controlador tem um novo touchpad barra de luz design, que de forma mais intuitiva reflete o estado de punho próprio.Se é o feedback de vibração, a força física do personagem do jogo, ou a identificação do operador, ele vai ajudar você jogar por um longo tempo.O gozo final!

Expansível programação de botões na parte de trás

A volta pode ser programado com 4 programável personalizado de expansão de chaves (M1, M2, M3, M4) na parte de trás.Você pode personalizar as teclas de atalho de acordo com suas necessidades, tornando a operação mais rápida e a fazer movimentos mais rápidos.

Versão actualizada do controlador vem com alto-falantes

Tecnologia avançada de design oferece aos jogadores com uma mono alto-falante.Um jogo de comandos de voz será enviado no alto-falante que não irá interferir com a música e os efeitos sonoros do jogo em si.

Experiência nova Para PS4 Controlador

Enquanto você pressiona o botão de COMPARTILHAMENTO, você pode fazer upload de imagens ou clips de vídeo ou transmitir a tela do jogo em tempo real, para compartilhar o maravilhoso jogo de processo em todo o mundo.E você pode convidar e participar do jogo que você está jogando, e desfrutar de partilha jogos que você jogar on-line.

Joystick analógico e painel táctil

Mais identificadores de aumentar a sensação de controle e proporcionar uma confortável experiência operacional.O controlador é equipado com dois joysticks analógicos à esquerda e à direita.Você pode facilmente jogar jogos de acção ou PS jogos de tiro que exigem operações delicadas.Além disso, você também pode experimentar os novos prazeres, tais como acionar ou deslizamento através do touchpad.

Alto-falante interno

O centro do controlador é equipado com um alto-falante.Em alguns jogos, o controlador na sua mão também irá emitir o som produzido pelo controlador e o PLANO de aumentar a sensação de presença durante o jogo.

Packge lista

1*gamepad

1*linha de dados

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação Nenhum
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo ps4
Compatível Com A Marca/Modelo SONY
SONY Modelo PLAYSTATION4
Tipo De Relação bluetooth
Tipo Gamepads
Pacote Sim
Nome Da Marca YOSKD

Produtos Relacionados