Vazamento de gás, Detector & Detector de Monóxido de Carbono Combustível Metano Propano Butano Gás Natural Segurança de Alarme, Sensor de Aviso Plug UE

€20.71

saída

Descrição do produto


KR002-Detector de Gás-Gás Natural-Metano-gás Propano-CO Alarme

Especificação

Plug-in de Monóxido de Carbono & Gás Explosivo Detector inteligente de gás combustível combinação com detector de som de comandos e 9V bateria de Backup,continuamente mostra a concentração de gás níveis de 100PPM-999PPM(±50PPM) e de alarme por Voz >85dB quando níveis perigosos são alcançados.Este detector é um grande auxiliar para detectar o invisível Gás & CO no ar(tais como o Gás Natural,Propano,Metano,Gás Liquefeito de Petróleo,etc)e manter você e sua família longe da ameaça.

Recurso

【De Alta Sensibilidade Do Sensor De Dupla Design】

Monóxido de carbono de alarme de incêndio é uma Combustão Catalítica do Método e do Sensor Eletroquímico de Monóxido de Carbono Sensor; Proteger a si e a sua família a partir de dois ameaças mortais.Quando concentrações perigosas de Monóxido de Carbono ou gases Explosivos são detectados, notificá-lo imediatamente para salvar a sua vida em primeiro lugar.

【Fácil De Usar】

Empurrar/botão de teste - Ligar a alimentação 90V-240V ou 9V recarregável bateria(não incluídas), O detector vai apresentar a 3 minutos a contagem.

【Display LCD Digital】

Essa exibição mostra claramente os níveis de Gás que a unidade foi detectado e armazenado-- de 0 a 3000 ppm--e atualizações a cada 9 segundos para indicar as mudanças súbitas.

【De Alarme Por Voz】

Quando a concentração de Monóxido de Carbono atinge 100PPM ou a concentração de gás Combustível chega a 6%, a tela de LCD começa a exibir o valor de concentração, e o LED vermelho acende flash e emitem uma grande voz, modo de alarme -- 110 decibéis de alarme.

【Fácil Instalação E De Qualidade】

Fácil de montar em qualquer parede ou teto, sem um eletricista;O detector foi rigorosamente testada e aprovada UL2034 certificação de segurança, Se você tiver quaisquer perguntas, por Favor, contate-nos por E-mail, Vamos dar-lhe uma SOLUÇÃO SATISFATÓRIA.

KR001-Detector de Gás

Recursos

Humanos linha de comandos de voz.De confiança elevado combustão catalítica do método.A concentração de gás exibindo(PPM).Fonte de alimentação AC 90V-240V ou 9V recarregável bateria (Não incluídas).Inteligente de controle do microprocessador.Auto de advertência de pilha fraca.Alarme, função de memória.Detecção automática de falha no sensor.

Especificação

AV tensão: AV 9V-240V 50-60Hz tensão da Bateria: 9V recarregável da bateria temperatura de Trabalho: 0 a 50 °C Ambiente de humildade: 10% a 95% densidade de Alarme: 3000 PPM(±1500PPM) hora do Alarme: manter alarmante depois de mais de 3000 PPM Tamanho do Produto: 112 * 73 * 42mm

Nota

Estes dois modelos não irá detectar o tóxico de monóxido de carbono, gás

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ambiente De Humildade 10% a 95%
Densidade De Alarme 3000 PPM (±1500PPM)
tipo 2 Detector de gás
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo Monóxido de carbono
Tensão AC AC 9V-240V 50-60Hz
Temperatura De Trabalho 0 a 50°C
Nome Da Marca Scimagic-RC
Plug Plug UE
tamanho 112X73X42mm
Certificação CE
Tipo 1 Detector De Monóxido De Carbono

Produtos Relacionados