De 50 metros, desenhos animados feitos sob encomenda Fita de Gorgorão 25/38MM DIY feito a mão Personagem de Fitas Para Artesanato faixa de opções Personalizada Decoração Guarnições de Costura

€55.24

Descrição do produto


200yards desenhos animados feitos sob encomenda Fita de Gorgorão 25/38MM DIY feito a mão Personagem de Fitas Para Artesanato faixa de opções Personalizada Decoração Guarnições de Costura

Tipo De Produto:Cartoon Fitas

Cor:Suporte ao cliente personalizado padrões,Uma variedade de padrões, você pode personalizar o padrão, contacte o serviço de cliente loja para confirmar a imagem antes de colocar a ordem.

Tamanho do produto: 10mm/15mm/20mm/25MM/38MM/50mm/70mm

Quantidade: 200yards/monte

Fotos Do Produto

Apoio ao cliente personalizado padrões,Uma variedade de padrões, você pode personalizar o padrão, contacte o serviço de cliente para confirmar a imagem antes de colocar a ordem.

Por exemplo, como mostrado na figura abaixo:

De Reembolso E Devolução 1. Todos os artesanatos são feitos à mão, de modo falhas são inevitáveis.Por favor, entenda que não é problema de qualidade. 2. Se o item chega para você quebrado, por favor contacte-nos imediatamente, nós vamos ajudar você a resolver o problema perfeitamente.Comentários Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, você se importa para ter um momento para nos deixar um feedback positivo?Vai ser um grande incentivo para nos manter em curso.Se você não estiver satisfeito, por favor, deixe-nos saber, nós podemos fazer melhor com o seu bom conselho.A comunicação é Sempre a Melhor Maneira para Resolver Problemas.

Aviso: 1.Devido à luz e tela de diferença, o item da cor podem ser diferentes das imagens. 2.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de diferenças decorrentes de medição manual. 3.Se a quantidade da ordem é mais do que USD200,Nós enviamos os bens pela Fedex ou a DHL para o transporte livre. 4.Se os produtos têm muitas cores, você escolhe as cores abaixo a cartela de cores,Mas, por favor, assinale o número de cores e a quantidade de sua ordem, ou você pode deixar uma mensagem para nós, então nós iremos enviar a você a itens como sua exigência, caso Contrário, nós enviaremos cores de forma aleatória.

Vendedor Recomendações

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo de comércio por grosso de Sim(>50 Pcs)
Largura 10/15/20/38MM
Tipo De Produto Fitas
Origem CN(Origem)
Estilo Face Única
Número Do Modelo Personalização
Defina O Tipo No
Padrão Cartoon
Tipo De Tecido Poliéster
Cor Personalização
Material 100% Poliéster
Técnicas IMPRESSO

Produtos Relacionados