Ao Ar Livre Direto Da Arma De Pulverizador Da Chama Azul Churrasco Mais Leve Acampamento Turbina Tocha De Gás Isqueiros Cozinha Gadgets E Acessórios

€7.04

Descrição do produto


Ao ar livre Direto da Arma de Pulverizador da Chama Azul Churrasco mais leve Acampamento Turbina Tocha de Gás Isqueiros Cozinha Gadgets E Acessórios Dicas de Combustível em mais leve.precisa encher a reabastecer quando utiliza pela primeira vez.Ordem 2 pcs e muito mais, obter desconto extra.Se você encomenda em minha loja, nós iremos enviar uma oferta Especial em seu pacote.

Pagamento:

►Aceitamos Alipay, Western Union, TT.Todos os principais CARTÕES de crédito são aceitos por meio de CAUÇÃO, um processador de pagamento seguro.

► O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a ordem.

► Se você não consegue liquidar a conta imediatamente após o leilão, por favor, aguarde alguns minutos e, em seguida, repetir o pagamento deverá ser concluído dentro de 3 dias.

Expedidor:

► Global de transporte. (Exceto para determinados países e APO/FPO)

► O pedido será processado no momento após a confirmação do pagamento.

► Nós só enviamos para o endereço da ordem confirmada.Seu pedido de endereço deve corresponder ao seu endereço de entrega

► Serviço o tempo de transporte é fornecido pelo transportador, excluindo os fins de semana e feriados.Os tempos de envio pode variar, especialmente durante as férias.

► Se você não receber a mercadoria no prazo de 50 dias após o pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar a mercadoria e receber de volta o mais rápido possível.Nosso objetivo é fazer com que os clientes satisfeitos!

► Devido ao status do inventário e as diferenças de tempo, vamos escolher para o envio da nossa primeira disponível do armazém para entrega rápida.

Reembolso:

► A partir da data do recebimento, você terá 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo.Se você já teve o item por mais de 7 dias, ele será considerado como utilizado e não voltaremos a ou substitua-a.Sem exceções!O frete deve ser suportado pelo comprador e do vendedor na metade.

► Todos os itens devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o número de rastreamento e a razão específica para o retorno

► Devolvemos o pleno valor do lance após o recebimento do pacote original, incluindo todos os componentes e acessórios.Tanto o comprador e o vendedor cancelar o Riopark.pt transação.Como alternativa, você pode optar por substituir.

► Se os produtos não estão em conformidade com as propagandas, nós vai arcar com todas as despesas de transporte.

Comentários:

► Mantemos um alto padrão de excelência e esforçar-se para alcançar a satisfação do cliente 100%!O Feedback é Muito Importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes de dar-nos neutra ou negativa comentários para que possamos resolver o seu problema de forma satisfatória.

► Se não sabemos nada sobre o problema, que não podemos resolver isso!

Devoluções e Reembolsos

1. A partir da data do recebimento, você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo.Se você já teve o item por mais de 7 dias, ele será considerado como utilizado e não vai voltar ou substituir qualquer item para você.Sem exceções!O frete deve ser suportado pelo comprador.

2. Todos os itens devem estar em sua embalagem original, e você deve fornecer-nos com o envio de número de rastreamento e a razão específica para o retorno.

3. Nós devolveremos o seu pagamento integral após o recebimento do item em seu estado original e o pacote que contém todos os componentes e acessórios.

Dica:

B: por atacado e expedição directa são bem-vindos?

Para atacado, podemos oferecer descontos ou gratuito, serviço expresso de entrega, apenas de 3 a 7 dias para chegar.

Para que o direct shipment, nós podemos enviar a mercadoria diretamente a seus clientes.Se você preferir, nós não vamos deixar qualquer informação sobre nós.

- Como faço para acompanhar o pacote?

Você pode usar o número de rastreamento para rastrear pacotes nos seguintes sites: www.17track.net/en (copiado do navegador para abrir)

- O que acontece se eu ficar sem tempo para comprar a proteção?

Se você executar fora de tempo para comprar proteção, entre em contato conosco, nós podemos ajudá-lo a estender o momento da compra.Portanto, o seu dinheiro não vai entrar em minha conta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


À prova de vento Sim
Chama Cor Azul
Nome Da Marca OL
tamanho 15.5*12*6 CM
Material Acrílico, Metal
Número Do Modelo Isqueiro A Gás
Origem CN(Origem)
Tipo de abastecimento de Gás

Produtos Relacionados