Indefinido Preto-Conjunto Mesa Cadeira Perna de Silicone, Tampa de Almofada de Mobiliário Tabela Pés Tampa do Protetor de Piso antiderrapante Cadeira de Mesa de Pé

€0.95

saída

Descrição do produto


Senti Mesa E Cadeira Tampa De Protecção De Mobiliário Tabela Pés Tampa Do Protetor De Piso

Recurso:

Tensão elástica de silicone faz com que essas cobre adequado para várias formas de móveis pernas!

Existem perna da cadeira caps, os Móveis de Silicone Capa de Proteção com Almofadas de Feltro ajudar a resolver todos esses problemas!

Nossa perna da cadeira protectores são grossos o suficiente para suportar todo o deslizamento de que a cadeira em movimento, que podem melhor proteger o seu mobiliário pernas e o chão de dano!

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Proteja o Seu Mobiliário de Pernas e Andar

Nossa perna da Cadeira protetores são feitos de silicone elástico e enrole firmemente a cadeira ou mesa de pernas, apropriado para o redondo e quadrado móveis de pés e outras formas.

Eles podem proteger o mobiliário, as pernas e o chão de riscos e de ruído.

Extra Inferior Das Almofadas De Feltro

Nosso novo do silicone perna da cadeira cobre adicionado almofadas de feltro, que pode reduzir a resistência e atrito no caso de móveis ou uma tabela é demasiado pesado e não pode ser movido, permitir o mobiliário para mover-se facilmente e sem problemas, sem elevação.Ao mesmo tempo, ele pode efetivamente proteger o piso e evitar riscos.

Multi-cenário de Aplicação

Estes cadeira protectores são amplamente utilizados em muitos móveis, mesas e cadeiras, como o restaurante, cadeiras, bancos de bar, pátio, cadeiras de cozinha, cadeiras, mesas de jantar, armário de armazenamento.

Eles oferecem suporte a todas as formas redondas e quadradas de móveis de pés.

Deslizando Suavemente, Sem Arranhões, Sem Ruído

O feltro almofada debaixo da tampa permite cadeiras deslizando silenciosamente, sem problemas e de forma segura ao longo de pisos (azulejo, madeira, laminado e piso de vinil), sem ruído, para não deixar marcas ou arranhões.

E no processo de mudança, lá vai ser mais fácil.

Não é Fácil de Cair

Não precisa furar, simples envoltório, e não é fácil de cair.Estes resistente pés protetores de permanecer no local, e de se ajustar à superfície irregular, deslizar suavemente em todo o piso de madeira sem danificá-lo, e reduzir o ruído.

Eles podem ser lavados e reutilizados, o melhor ajudante e protetor para móveis, mesas, cadeiras e

ESPECIFICAÇÕES:

Cor: Transparente, marrom Escuro, Preto

Material: Silicone.

TAMANHO DO PRODUTO:3.3X4CM

PACOTE INCLUI:

4/8/16/32/64/ Pcs x Senti mesa e cadeira capa protetora

NOTAS:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Utilização Cadeira

Produtos Relacionados