100ml de Vidro, Frascos de Spray Reutilizável Óleo de Vinagre de Névoa de Pulverização de Garrafa de Água, Bomba de Molho Barcos Grade do BBQ do Pulverizador utensílios de Cozinha

€4.30

saída

Descrição do produto


Descrição Do Produto:

Material:ABS, Vidro

Diâmetro:4cm/1,57 pol

Altura:17,5 cm / 6.8 em

Capacidade:100 ml(3.38 oz)

Peso líquido(aprox.):0.22 KG

Cor:Ouro, Rosa Ouro, Prata

Características:

Pulverizador: O óleo de garrafa de spray é reutilizável e multi-propósito.Transparente frasco de vidro de fácil ver a capacidade e a dosagem, com uma bomba cap.

Multi-Propósito: Preencha este pulverizador com o seu favorito óleos, vinagre, molho de soja, limão e o suco de limão, vinho de xerez ou vinho marsala.Perfeito para pulverização ingredientes em vez de usar um pincel ao assar, sauteing, assar, cozinhar.

Fácil de Usar e de Limpar: Despeje o óleo para dentro do recipiente, basta bomba a tampa, em seguida, prima o toque no pulverizador pressurizado para um mesmo névoa, mais uniforme em pulverização e permite que você obtenha sempre a quantidade certa de molho de salada e cortar as calorias.Depois de usar, você pode desapertar a tampa e lave-a com um pouco de detergente ou água morna.

Portátil: Tratados e tamanho perfeito (4 x 17,5 cm/1,57 em x 6.8) pode ser usado na cozinha cozinhar ferramenta ou realizadas fora para a festa, CHURRASCO, piquenique, organizadores de tours em grupo, churrasqueiras, etc.

Aviso: por Favor, não coloque densidade do petróleo, porque o bico de pulverização um pouco pequeno, e para produzir um bem, apesar de névoa.

Pacote Inclui:

1 x Frasco de Spray de Óleo

Notas:

1.Transição:1cm=10mm=0.39 polegadas,1g=0.001 kg=0.0022 lb=0.035 oz.

2.Devido à tela diferença,a cor pode ser um pouco diferente do que você espera,por favor, deixe -.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ervas & Especiarias Ferramentas Tipo Sal Porcos, Adegas E Servidores
Número Do Modelo Spice Ferramentas
Material Silicone, ABS, Vidro
Certificação CE / UE
Recurso Eco-Amigável
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados