Afiador De Faca Profissional 4 Em 1 Facas De Cozinha Amolador De Tesouras Pedra De Amolar Whetstone Ângulo Ajustável Afiador

€9.25

Descrição do produto


Cor: vermelho+cinza/vermelho+preto

Material: PP+borracha+aço de tungstênio+cerâmica+carborundum

Tamanho: 290*72mm

Características:

** 4 fases: Com 4 estágios para fazer com a faca afiada, este afiador de faca funciona em todas as Facas e tesouras, aguçando reta facas de caça, facas e canivetes, talhos de faca, faca de cerâmica, chefs de faca, cutelo de carne, tesouras de podar e muito mais.

** Fácil de usar: Rápido, seguro, e adapta-se para a direita ou esquerda operação com uma alça ergonômica; antiderrapante de borracha na parte de baixo significa que seu afiador permanece no lugar.

** Boa qualidade: Este afiador de faca feita de PP+borracha+aço de tungstênio+cerâmica+carborundum.É durável e de longa duração, mantendo a sua mão segura quando afiar.

** O ângulo ajustável: o Ângulo de ajuste do botão de 14 - 24 de grau, portanto você pode definir o correto ângulo da lâmina para afiar facas de diferentes tamanho, espessura, bordas e ao seu adequado de borda.

** Fácil de usar: Colocar a faca na moagem do groove em um ângulo de hélice para o afiador, pressione suavemente para baixo e puxe de volta cerca de 5 vezes

** Como usar: O aço de tungstênio da moagem groove é adequado para maçante facas de cerâmica de moedura do groove ajuda a polir as facas e remover as rebarbas, o que é mais, há um bruto de moagem de groove e uma tesoura de moagem do groove, você pode usar a devida retificação do groove de acordo com as suas necessidades.

Notas:

1. Por favor, permitida 1-3mm diferenças devido a medição manual, obrigado por sua compreensão!

2. Devido a diferença entre monitores diferentes, por favor, entenda que a imagem pode não refletir a real cor do item.

Lista do pacote:

1 x afiador de faca

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Tipo Afiadores

Produtos Relacionados