Roupa de cama em algodão Bohemia Sol Imprimir Tecido de Estofamento Para a Costura de Roupas de DIY feito à mão

€4.38

Descrição do produto


Informações Do Produto

Produto : Roupa De Cama De Algodão Tecido Material: Algodão e Linho Tamanho : 1.4mx0.5m Gramatura:170GSM Características: Respirável, Textura Grossa, o Desgaste-resistente, Fácil para Limpar Aplicação: Estofos Em Tecido ,Apropriado Para O Vestido ,Camisa ,Calças ,Almofadas,Toalhas De Mesa, Corredores De Mesa, Almofadas, Sofá Cobre,De Bagagem,De Costura.

Sobre O Tamanho

O Uniforme a Largura do Tecido é de 1,4 Metros O Tamanho de Uma Peça é 0.5mx1.4m O Tamanho de Duas Peças é 1mx1.4m O Tamanho de Três Peças é de 1.5mx1.4m E Assim por diante

Atenção

1.Tecido de Encolhimento é de 3-5%. 2.Todos Os Tecidos São Cortados À Mão.Item Pode Deixar De Borda Crua. 3.Por favor, aguarde 1-3mm de Erro Devido a Medição Manual.Por Favor, Certifique-Se De Que Você Não Mente Antes Que Você Lance. 4.Se Você Escolher Enviado Pelo Econômica Método de Envio, O prazo de Entrega Será de Atraso, por Favor, Seja Paciente Espere, não Abrindo Disputas.Querido,se você tiver qualquer pergunta, por favor não hesite em contactar-nos,vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Técnicas Tecido
Tipo Challie Tecido
Origem CN(Origem)
Não-Tecido De Técnicas De Ponto-Ligado
Malha Tipo De Trama
Largura 140cm
Tecido De Camurça Tipo no
Defina O Tipo No
Estilo Jacquard
Padrão Tingidos
Material O Linho / Algodão
Tipo de comércio por grosso de No
Recurso Respirável
Tipo De Produto Outro Tecido

Produtos Relacionados