Macia do Silicone Para o Huawei Mate 30 20 10 Lite Pro 20X S Y9 2018 2019 NOVA 3 3i 4 preto Japão Anime o Meu Herói Academia

€1.73

Descrição do produto


Macia do Silicone Para o Huawei Mate 10 Lite 10 20 Lite Pro 20X S Y5 2017 Y9 2018 2019 NOVA 3 3i 4 Y7 Japão Anime o Meu Herói Academia

Para Huawei Mate 10 Lite, Mate 10,Mate 10 Pro, Mate 20 Lite,Mate 20,Mate 20 Pro,Companheiro de 20X,Colega S,Huawei Y5 2017,a Huawei Y9 2018,Y9 2019,

Huawei NOVA 3, NOVA 3i, NOVA 4,

Nota:

1.O Envio gratuito de logística incluem "China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus", "Cainiao Super Economia", etc.Estes logística não foram registadas depois de deixar a China.Se você precisa controlar informações, por favor selecione o "Riopark.pt Envio Padrão".

2. Se o seu recibo de confirmação de tempo está se aproximando e você não tiver recebido a mercadoria, por favor, deixe-nos saber e nós vamos estender o tempo de entrega amigos russos atenção por Favor: por Favor, preencha o receptor (nome completo (incluindo, pelo menos, 3 peças), devido à nova política de alfândega russa de qualquer entrega não será responsável se o cliente não fornecer informações suficientes ao fazer a encomenda.Obrigado por sua compreensão!

Produto De Show

Descrição de envio

1. O Envio gratuito de logística incluem "China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus", "Cainiao Super Economia", etc.Estes logística não foram registadas depois de deixar a China.Se você precisa controlar informações, por favor selecione o "Riopark.pt Envio Padrão".

2. Se o seu recibo de confirmação de tempo está se aproximando e você não tiver recebido a mercadoria, por favor, deixe-nos saber e nós vamos estender o tempo de entrega

3. Por favor, pagar o seu item dentro da linha do tempo de outra forma, a fim será fechado.

4. Todos os itens serão enviados ao comprador Riopark.pt endereço.Antes de pagar, por favor, certifique-se de que o seu endereço no Riopark.pt coincide com o endereço que você gostaria de nos de enviar para.

5. Basicamente, Todos os itens serão organizados de envio no prazo de 48 horas,

6. Nós predefinição China Post Air Mail não Registrado como Forma de Envio.Se você gostaria de escolher o business entrega(EMS/DHL/Fedex) , por favor, deixe mensagem para nós.

7. Nós tentamos nosso melhor para fornecer-lhe a mais confiável, eficiente maneira de serviço de transporte.Mas, por vezes, internacional entrega altamente é dependido os costumes locais e posto de serviço.Se você não recebe seu artigo no tempo, contacte-nos imediatamente para um auxílio mais adicional.

8. Envio para: para todo o Mundo.

Política de devolução

1. Caros compradores, nós apreciamos seu negócio, se você é satisfeito com nosso serviço, por favor, deixe-nos um feedback positivo e taxa os detalhes da operação (Avaliações Detalhadas do Vendedor) com "aperfeiçoamos 5 ESTRELAS".O seu reconhecimento nos fará mais confiante para desenvolver o negócio e servi-lo melhor.

2. Nosso objetivo é certificar-se você é um comprador feliz e agradável às compras com a gente.Por favor, envie-nos antes de deixar 1 ou 2 classificações de feedback negativo ou abrir qualquer disputa.Nós entendemos as preocupações e frustrações que você possa ter, e fazer o nosso esforço para resolver os problemas.Por favor, dê-nos a oportunidade de resolver qualquer problema.

Contacte-nos

1. Nós nos preocupamos com nossos estimados compradores, se você tiver alguma dúvida, nosso Serviço de atendimento pessoal vai ser muito prazer em ajudá-lo.Nós tentamos nosso melhor para responder a seus e-mails assim que possível, no entanto, devido ao alto volume de diários de e-mails de entrada e de diferença de fuso horário; podemos não ser capazes de responder seus e-mails imediatamente.Por favor, aguarde 24 horas para a resposta.

2. Sobre este item: Para o funcional de produtos em nossa loja, temos certeza de que as funções são a mesma descrição, mas a real cor e forma podem parecer um pouco diferentes a partir de imagens devido a melhoramentos técnicos e de fabricação de variância.Informamos antes lance.

• Observação Morna •

Meus queridos amigos,Antes de comprar, por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto.Ou não, por Favor, corrija antes do pagamento.

• Feedback •

'

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Compatível Com Modelo 6 cove Soft Silicone cases for Huawei NOVA 3 3I 4
Tamanho Do Pacote 18cm x 13cm x 1cm
Compatível Com Modelo 3 Caso para Huawei Mate 10 Lite 10 Pro 10
Compatível Com Modelo 5 Cover for Huawei mate S Y5 2017
Peso Do Pacote 0.025kg
Modelo Compatível 1 enseada de Silicone Macio casos para Y7 Pro 2018
Nome Da Marca NAYIDA
Tipo Caso Cabido
Recursos Soft Silicone TPU Caso Cabido
Compatível Com Modelo 2 cove Soft Silicone cases for Y9 2018 2019
Compatível Marca Huawei
Design Animais, Transparente, Floral, Fosco, Geométricas, Citações E Mensagens, unicórnio, Moda, bonito, Luxo, elegante, Exóticos, Modelado, Negócios, Transparente
Compatível Com O Modelo 4 Fundas para Huawei mate 20 lite 20 Pro 20X 20
Tipo De Unidade De peça
Qualidade Marca 100% Novo De Alta Qualidade A++++++
Estilo Japão Anime O Meu Herói Academia
Função Anti-choque, Resistente à sujeira

Produtos Relacionados