24pcs Unhas postiças Com Cola tira Cabeça Redonda Desgaste Parágrafo Longo Manicure Moda Patch de Unhas Falsas Pressionar Sobre as Unhas Projetos DL

€1.15

Unhas Ferramentas

Descrição do produto


Descrição:

Características:

1.Clipes de dicas de unhas são feitas de acrílico.Ele é não-tóxicos,sem cheiro,sem prejuízo para a sua mão.Além disso,o acrílico de alta qualidade faz com que o falso prego durável e respirável.

2.Caixão de unhas longas tem tamanho 24pcs falsas unhas com caixa de oferta de tamanho diferente, com livre prego, cola de adesivo.Você pode escolher o mais adequado de unhas de acordo com o tamanho de sua unha tampa.

3.Natural de longa unhas falsas fácil de usar.Limpe suas unhas,em seguida, selecione o tamanho correto das unhas,aplique cola adesivo para unhas e pressione e segure por 20 segundos.Se você tomar cuidado ao removê-lo mais tarde,unhas postiças podem ser reciclados.

4.Cobertura completa unhas decoração perfeita para o Casamento,Formatura,Namoro,dia das bruxas,Natal,Valenti do Dia,Presentes,Aniversário Concurso e da Vida cotidiana.Maravilhoso presente para sua esposa,namorada,mãe, irmã.

5.Quando retirar o prego, apenas a de molho em água quente por alguns minutos, você pode facilmente removê-lo a partir do lado da unha.Por favor, note que a cor real pode variar ligeiramente da imagem on-line devido ao monitor de configurações de cores.

Aviso:

A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual

Descrição:

1.Nome: Unhas Falsas.

2.Como remover unhas?

O tipo cola pode esperar um longo tempo para cair por si mesmo, e oftens a imersão em água quente pode acelerar a cair.Remoção com cola ou removedor de unha é o caminho mais rápido para removê-lo: aplicar alguns círculos em torno da periferia da unha, deixe o líquido penetrar nas unhas e, em seguida, delicadamente descobrir.

3.Como usar:

PASSO 1 polir as unhas com um esfregar de tira

STEP2s Limpe a superfície da unha com o álcool de algodão;

PASSO 3 Escolha o tamanho adequado de geléia de cola para grudar na unha ou gotas de cola sobre a unha;

PASSO 4 Coloque um prego pedaço de tamanho adequado no prego e prima para 15 segundos (o final com um número na parte de dentro da unha peça enfrenta a ponta dos dedos)

Pacote Inclui:

1*Unhas Falsas

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo 306740
Origem CN(Origem)
Tipo De Item Unhas Falsas
Material Resina
tamanho normal
Aplicação Dedo
Tipo Completa Dicas De Unhas
Comprimento Do Prego Comprimento médio
Nome Da Marca ACRDDK
Quantidade 24Pcs

Produtos Relacionados