Bicicleta do alumínio de Fone de Expansão Parafuso do Garfo Frontal Expander Fone de ouvido Tampa Superior Tampa do Expansor Plug para BMX MTB Mountain Bike de Estrada

€1.76

Peças De Bicicleta

Descrição do produto


Características:

【De alta Qualidade】Feita de liga de alumínio 6061 e 304 de aço inoxidável do parafuso serrilhado diamante, T6 calor de tecnologia de tratamento de alto custo, eficaz, que é muito durável e confiável.

【De ajuste Para o Garfo】Adequado para frente com garfo extremidade superior diâmetro externo de 28,6 mm, e fibra de carbono, garfo dianteiro e montanha garfo de suspensão são aplicáveis.

【Ampla Utilização】Substitui o convencional estrelas porca e a tampa superior, uma obrigação para bicicleta guias.Perfeito ferramentas para ajudá-lo a substituir o seu velho pedaço quebrado de bicicleta, acessórios úteis para BTT, bicicleta de montanha, andar de bicicleta, bicicleta dobrável.

【Mais Prático】A moto parafuso de expansão é fácil de instalar, 5 ou 6 soquete cabeça de chave inglesa e remova, que pode ser usado repetidamente.

【GRANDE DESEMPENHO】Expansão faixa de diâmetro: 22.2 - 25,4 mm, Expansor de Bung,eliminando o risco de dano e prestação de suporte adicional para o frágil limite superior da direcção.

Aperte o seu fone de ouvido com firmeza e você não vai ficar horrível sensação de quando o fone de ouvido move contra a sua garfos no quadro.

Pacote:

1 Peça Garfo De Bicicleta Expansor

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Furo Diamete Nenhum
tamanho 30mm
Material Liga de alumínio
Número Do Modelo 147
Altura 30mm
Origem CN(Origem)
Diâmetro externo Nenhum
Peso 50g

Produtos Relacionados