Arco-íris Pulseira Para Apple Relógio 38MM 42MM Pulseira de Tecido Confortável Pulseira de Banda Para a Apple Assistir 40MM 44MM SE 6 5 4 3 2

€3.35

Assista Acessórios

Descrição do produto


1.Tamanho:Para a Apple Faixa de Relógio de 38mm 42mm 40mm 44mm

2.Material de Nylon: Este arco-íris faixa de relógio feita de alta qualidade de tecido de nylon material que garantir a longevidade,estabilidade e resistência.

3.O esporte alças é ligado pelo clássico U estilo fivela de metal com Poroso design,que pode facilmente ajustar o comprimento apropriado como você deseja.

4.adequado para uma variedade de pulso,a amplitude do pulso é

sobre :42mm:175 mm-235 milímetros; 38:170mm-230mm.

Pacote Inclui:

1 x Faixa de Relógio (o relógio não incluído)

Comentários 1.Nós confiamos em nossos Riopark.pt reputação e a satisfação do cliente para o sucesso,Portanto,o seu feedback é extremamente importante para nós,por favor, deixe um bom feedback para nós, se você ficar satisfeito com os nossos bens e serviços. 2.se você tem alguma pergunta ou problema,por favor contacte-nos em vez de dar negetive comentários e disputa,nós responderemos o mais rápido possível e vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas. 3.Nós nos preocupamos com nossos clientes,e sempre vai tentar ajudá-lo.Expedição 1.Nós enviaremos o pacote dentro de 24 horas do seu pagamento.E de acordo com o país, escolher o melhor transporte. 2.Sinta-se livre para Contactar-nos com qualquer questão,nós oferecemos-lhe resposta satisfatória.Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas? 1.Para o cliente por atacado,nós vamos oferecer a você a preço de atacado e transporte expresso livre (E. g DHL,EMS,Fedex...) que o tempo de entrega é de cerca de 3-7 dias (Exceto em áreas remotas). 2.Para o transporte da gota de clientes enviar-lhe-emos os bens para os seus clientes diretamente e não colocar qualquer nossas informações no pacote.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipos 1 para iwatch banda Série 6 5 4 3 2 1
Molde 2 Cinta de Nylon para iwatch 44MM
Nome Da Marca jansin
tamanho A cinta para o iwatch banda 42mm
Tipos de Para a Apple Faixa de Relógio de 38mm 42mm 40mm 44mm
O Comprimento Da Banda 21cm
Número Do Modelo Para a Apple Faixa de Relógio de 38mm 42mm 40mm 44mm
Tamanho 1 Bracelete para Apple Faixa de Relógio
Banda Do Tipo De Material. Nylon
Condição Novo com etiquetas
Fecho Tipo De de aço inoxidável fivela
Tamanho 2 Pulseira para iwatch 38mm
molde para iwatch Série 6 5 4 se
Molde 1 Pulseira para iwatch 42mm
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados