Original Roborock S7 Acessórios Filtro Hepa Lavável Destacável De Borracha Principal Escova De Vibração Mop Pano De Silicone Peças

€10.30

saída

Descrição do produto


Características e Especificações

Itens : Nome Original Roborock S7 Acessórios Filtro Hepa Lavável Destacável De Borracha Principal Escova De Vibração Mop Pano De Silicone Peças

Inclui :

PACK UM PACOTE: PACOTE B:

*1 pc Destacável MainBrush +1 pc Destacável MainBrush +1 pc

*2 pc Filtro HEPA Lavável (1 caixa) *2 pc Filtro HEPA Lavável (1 caixa)

*2 pc branco SideBrush (1 caixa) *2 pc preto SideBrush (1 caixa)

*2 pcs(1 caixa), esfregar o pano *2 pcs(1 caixa), esfregar o pano

Atenção :

Este produto só é aplicável para Roborock T7S série, por favor, preste atenção quando for comprar, obrigado!

Calorosamente sugestão:

Sugerimos a todos robô que o usuário escolha os acessórios originais.Caso contrário,a baixa qualidade irá danificar o seu robô ou no chão.Especialmente os pobres filtro de qualidade irá danificar seu fã,a poeira vai ser absorvida no robô e decompor componentes dentro.

Para manter seu melhor desempenho, recomendamos específico deve ser substituído a cada 3-4 meses.Enquanto isso, você é gentilmente sugerido para limpar o robô de limpeza e suas partes terminal(como uma vez por semana), de modo a prolongar a sua vida gama.

Sobre O Pagamento

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você pode't checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.Sobre O Envio

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO) 2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

5. Se você não tiver recebido o seu envio dentro do prazo de 45 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

6. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.Retorno

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

4. Vamos arcar com todos os custos de envio se o produto(s) é (são) não como anunciado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca roborock
Origem CN(Origem)
Tipo Aspirador De Peças

Produtos Relacionados