Luz Do Bulbo Do Molde De Resina De Silicone Moldes De Enfeites De Resina Epóxi, Fazer Jóias, Cera De Vela, Sabão Caseiro, Casa De Casamento Enfeite

€5.04

Olaria E Cerâmica

Descrição do produto


Descrição:

Luz do Bulbo Moldes: Ele vai ser um ótimo complemento para sua casa, cria um ambiente agradável sob a luz.Totalmente iluminar a sua vida.

Bulbo do DIODO emissor de Moldes: Perfeito para decoração de escritório, bancada de trabalho, lâmpada de cabeceira, viveiro de lâmpada, sala de crianças, férias, decoração, festa, casamento, presentes de aniversário.

É perfeito para utilizar com resina,você pode adicionar pérolas, strass, paetês, cores, flores secas, fotografias ou qualquer coisa que você gosta.

Compatível com a maioria dos materiais de artesanato, como a resina epoxy, tinta acrílica, álcool de tinta, sabonetes, polímero argila, cera, gesso etc.

Moldes De Usuário Dicas: 1. Não use um injetor de calor ou tocha para agilizar a cura da resina, para não danificar os moldes. 2. Apenas deixe-a descansar de 5 a 10 minutos, depois de agitar a resina epóxi para reduzir a formação de bolhas.

Especificação:

Material: Silicone

Cor: Branco

O Tamanho Do Bulbo: 2.4x3.4inch , 1.7x3.4inch

Base:0.8 polegadas

Cap:1 x 1.1inch

Pacote Inclui:

2 Peças Do Molde De Silicone

4 Peças Microplaqueta do DIODO emissor de Base

10 Peças Caps

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados