Lentamente Resistente Elástico De Algodão Apoio Para Os Pés Travesseiro Tapete Pad Home Office Estrado Almofada Médica Espuma Antiderrapante Pedal Para Sob A Mesa

€4.88

Descrição do produto


Características:

Design ergonômico: A cúpula em forma de desenho ajuda a distribuir o peso uniformemente para aliviar a tensão em seus pés e pernas quando sentado por longos períodos de tempo

Alta Qualidade: Feito do hy-po-alérgicas espuma que não discriminação ou deformar-se após o uso.

Anti-derrapante: o deslizamento não pisar em tampa mantém o seu descanso de pé no lugar em superfícies duras ou carpetes.A alta qualidade emocionante material mantém seu apoio para os pés almofada no lugar, seja no tapete ou piso de madeira.

um Funcional Tampa: A tampa é facilmente removível com zíper completo e é lavável na máquina.O descanso de pé vai sair olhar fresco e novo.Ela não fica mais fácil do que isso.

Tirar Uma Carga: Depois de um longo dia estressante, o nosso perfeitamente angulados, apoio para os pés traz conforto, luxo e apoio para os pés, pernas e costas.

Leve e Portátil: você começa cãibras nas pernas ao sentar-se por horas ou longa airplanetrips?Virar o seu portátil, ajustável apoio de pés para uma divertida maneira de exercitar seus músculos da panturrilha e aumentar a circulação.Leve e funciona muito bem em um avião.

Suitabke Ocasiões: Experimente o nosso ergonómica macia almofada de descanso de pé para o seu trabalho de escritório, mesa de computador ou apenas para maior conforto ao sentar.

Lista De Embalagem:

1*Almofada De Apoio Para Os Pés

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Memória, Antiderrapante
tamanho as shown
Forma Outros
Aplicação Para o Conforto descanso no trabalho de escritório mesa de computador
Padrão Outros
Estilo Outros
Padrão De Tipo De Outros
Defina O Tipo No
Cortando e Lavagem Removível e Lavável
Método De Aquecimento Outros
Enchimento Outros
Material Outros
Número Do Modelo Almofada De Apoio Para Os Pés
Tipo A Mão Repousa
Origem CN(Origem)
Cor preto
Nome Almofada De Apoio Para Os Pés
Age Group Adultos
Utilização assento, home office
Técnicas Outros

Produtos Relacionados