Desempenha papel Cavalo Chicote de Desempenho da Fase de Deslizamento Não Lidar com Cosplay de Couro PU Piloto de Equipamentos de Adereços Trançado Colheita de Equitação de Corrida

€6.41

saída

Descrição do produto


Características:

MATERIAL: Feito do couro do PLUTÔNIO material, insípido, macio e durável para uso.

ESCOLHA do PRESENTE: Ótimo para pessoas que são os cavaleiros, as necessidades de formação, ou trilha a cavalo.

ESTÁGIO de DESEMPENHO PROP: UM bom suporte para a sua performance no palco, tiro, cosplay, etc.

COMPRIMENTO: comprimento Total é de cerca de 116,5 centímetros/45.9 polegadas, conveniente usar-se, forte e anti-derrapante.

ERGONOMIA: Com punho ergonómico, tornando esta colheita de equitação fácil de segurar e manipular.

Especificação

Cor: Preto

Material: Couro do PLUTÔNIO

Comprimento Total(extremidade do punho anel não está incluído): Cerca de 116,5 centímetros/45.9 polegadas

Pacote inclui:

1 * Chicote De Cavalo

Nota:

1.Devido a diferença entre monitores diferentes,a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos, mas não o mesmo desempenho em diferentes órgãos como o modelo.

2.Compare os tamanhos do detalhe com o seu,por favor, aguarde de 2-4cm difere devido a medição manual para as roupas, obrigado a Todos medida em cm e, por favor, note 1cm=0.39 polegadas

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2 Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

1) ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

DHL, UPS, TNT, FEDEX leva 3-7 dias ,EMS leva de 8 a 12 dias.Post air mail não precisa de 2-8 semanas.Mas todos eles são dependentes no país entregue.

2) SERVIÇO de TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

1) o Comprador é início de confirmação será muito apreciada depois de receber os itens.

2) uma vez que o seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.

3) entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.Obrigado por sua compreensão!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca TONQUU
Tipo Andar Culturas
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados