7V 2.2 W Fonte Solar IP68 Anti-colisão Bar, Jardim Fonte de Água da Piscina Lagoa de Decoração Painel Solar Powered Fonte Flutuante

€8.66

saída

Descrição do produto


Características :

1. Armazenamento de Energia: A nova versão de upgrade de fonte solar, quando o sol está completo, sprays de água mais poderosa do que qualquer outra fonte sobre o mercado, construído em alto-desempenho de bateria de polímero de lítio, com a função de armazenar energia, ele pode pulverizar água em dias nublados .

2. A decoração solar ninho de pássaro fonte no jardim, a piscina pode ser operado automaticamente sob a luz solar direta em apenas 3 segundos.Ele tem um built-in de alta performance de bateria de polímero de lítio.A altura de pulverização é maior que 60cm, independentemente de se o dia estiver nublado ou ensolarado.Ele pode trabalhar por 6 horas sem energia elétrica ou bateria.

3. 7 Pulverização de Água Métodos: Com 7 tipos diferentes de cabeças de bicos conectado, você pode obter diferentes de água, forma e altura, em diferentes padrões de distribuição de água.De fácil instalação, sem fio local, sem a liga, e adicionais, necessárias separadamente.Movido a energia Solar, nenhuma bateria ou eletricidade necessária, é executado automaticamente sob o sol, alta eficiência, ambiente.

4. Nova Tecnologia Atualizada: O armazenamento de energia solar, fonte de uma paisagem fonte dispositivo que utiliza painéis solares para carregar a bateria e bomba de água.Este produto utiliza alto-eficiência de painéis solares e um novo tipo de bomba de água sem escovas, que tem as vantagens de start-up rápido, de alta eficiência e estabilidade forte.Ele vai continuar a oferecer água de flor para o seu jardim e pátio.Simplesmente a limpeza e manutenção.

5. Anti-colisão Bar Design: O produto é equipado com quatro anti-colisão de barras, que pode ser usado para corrigir a posição da fonte e evitar a fonte do que está sendo soprado para a borda da piscina e causar o excesso de água.

6. Configurar o Escassez de Água a Função de Proteção(Nível de Água de Monitoramento): água integrado de monitoramento do nível de função, ele poderá parar de funcionar quando há escassez de água, e iniciar imediatamente após a adição de água sem reiniciar e ativação.Operação simples para evitar que a bomba de água de marcha lenta e reduzir a vida útil da bomba de água.

7. Este novo tipo de bomba solar fonte é muito adequado para banhos do pássaro, tanques de peixes, pequenos lagos, piscinas, jardins, terraços, jardins e circulação de oxigênio, trazendo mais alegria para sua vida.

8. Este produto é fácil de usar.Escolha um ensolarado no jardim, piscina, piscina, etc., retire a película protetora sobre o painel solar, ativar o produto contra o sol e colocá-lo na água, o produto pode ser ligado e a funcionar, e a bomba irá trabalhar durante o dia, quando o sol está completa A alimentação é fornecida por energia solar, e as restantes pilhas são armazenados na bateria interna.Quando o sol está fraco, o produto vai automaticamente mudar para a energia da bateria para garantir o normal funcionamento da bomba de água.

9. Este produto tem funções como a proteção do escassez de água, o que, efetivamente, prolonga a vida útil da bomba.Se você achar que a bomba pára de trabalhar durante a sua utilização, por favor, verifique se a bomba está com falta de água, ou verifique se a entrada de água da bomba é bloqueada por corpos estranhos, por favor, limpe-lo no tempo, e pode trabalhar normalmente.Preste atenção para regular a limpeza de detritos e sujidade do painel solar.

10. Mantenha a superfície do painel solar limpa.Não use a bomba solar fonte.Trocar a água com frequência para evitar que a sujeira de obstruir a bomba.

Especificações:

Painel Solar voltagem: 7V

Painel de energia Solar: 2,2 W

Vazão máxima da bomba: 180L/h

Topo de elevação: 1,2 m

Máxima altura de pulverização: 60-70cm

Vida útil: ≥10000hours

Cor: preto

Material: ABS e PC

Categoria impermeável: IP68

Tamanho do pacote: cerca de 17*16.5*5cm/6.69*6.50*1.97 polegadas

Peso do pacote: cerca de 340 g

Lista De Embalagem:

1*Painel Solar com Bomba de

7*Bico

1*Base Do Bocal

4*Anti-colisão Bar

1*Manual Do Usuário(Inglês)

Nota:

1. Devido a problemas de efeitos de iluminação e ângulos de tiro, haverá certas tolerâncias no produto, por favor, entenda.

2. Devido a medição manual, o produto tem algum tamanho tolerância.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


type5 Pássaro Banheira Fonte De Água Flutuante Da Lagoa
a decoração do jardim da fonte Solar Fonte De Água
type6 Decoração De Jardim Fonte
Solar Flutuante Fonte Fonte Solar
Material Plástico
Tipo3 Painel Solar Powered Fonte
Origem CN(Origem)
gráfico1 Flutuante Fonte Solar
Número Do Modelo fonte solar bomba, Solar Flutuante Fonte
Tipo2 Jardim Fonte De Água Da Piscina Lagoa Decoração
Type4 Bomba De Água A Decoração Do Jardim

Produtos Relacionados