2 Polegadas Meio de Calcanhar Vestido de Casamento Sapatos de Prata AB de Cristal da Cinderela, a Festa de Formatura Sapatos Cerimônia de Formatura, Salto Alto Tamanho 42

€52.47

Sapatos femininos

Descrição do produto


Tamanho Gráfico

É importante escolher o tamanho certo, então é melhor você medir o seu comprimento do pé e largura para duas vezes antes de confirmar a encomenda.

Detalhes

1. Cor: Prata, Cristal AB 2. Forma Do Dedo Do Pé: Pontiagudo Dedo Do Pé 3. Material superior: PLUTÔNIO 4. Forro Material: Couro Genuíno 5. Embelezamento: Strass 6. Altura do salto: 5 cm=2 Cm 7. Tamanho Em estoque: 4, NOS 5, US 6, NÓS 6.5, NOS 7, US 7.5, 8, US 8.5, 9, NOS 9.5, 10, 10.5-NOS

Exposição Do Produto

Envio

1. Nós enviamos para todo o mundo. 2. Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador. 3.Os artigos serão enviados dentro de 5 a 8 dias úteis após receber o seu pagamento (exceto fins de semana e feriados). 4. Envio por Hong kong Post chegar-se-ia dentro de 15 a 45 dias úteis de acordo com diferentes países. 5. Envio por UPS, por EMS, DHL etc.chegar-se-ia dentro de 3-7 dias de trabalho.Envio de atraso e de número de Rastreamento : 1.Número de rastreamento será enviado para você uma vez que tenhamos enviado o seu pedido. 2.Por favor, forneça-nos seu endereço completo com número de Telefone e certifique-se de que seu endereço está correto e entregues.Não somos responsáveis pelo errado ou não entregue endereço.Se você precisar alterar o seu endereço, por favor verificá-lo antes de pagar.obrigado.

Política De Devolução

Se você deseja alterar os itens recebidos, você deve contactar-me dentro de 3 dias após a recepção do seu pedido.E você não deve pagar o adicional de portes de envio incorridos e os itens devolvidos devem ser mantidas em seu estado original.

Se você tiver perguntas, por favor, não hesite em contactar-me!!!Feliz De Comprar!!!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Bombas
Material Superior PU
De Calcanhar Tipo De Saltos Finos
Material De Revestimento PU
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Material Palmilha EVA
Altura Da Plataforma 0-3cm
Elemento De Moda Flor
Forma Do Dedo Do Pé Pontiagudo Dedo Do Pé
Ocasião Casamento
Nome Da Marca MOMENTOS DE AMOR
Sexo Mulheres
Altura Do Salto Med (3cm-5cm)
is_handmade Sim
Tipo De Fechamento Slip-On
Tipo De Bomba Básico
Temporada Primavera/Outono
Com Plataformas De Sim
Sola De Material Borracha
Estilo Moda

Produtos Relacionados