Conjunto De Cozinha De Parede Relógio Garfo Faca Colher De Disco De Vinil Cozinha Decoração De Casa Reloj De Pared Relógio De Quartzo Zegar Scienny

€14.40

Relógios

Descrição do produto


Vintage Disco De Vinil Relógio De Parede

"Um retro moderno relógio de vinil agora em nossa loja!Tudo feito com atenção e cuidado.Muitos projetos.

Esses registros estavam à disposição, para eles está recebendo uma nova vida como relógios.Aqueles combinação de materiais reciclados e acabamentos de elevada qualidade torna a sua parede excepcionais!Os registros são, muitas vezes, de idade, de cada relógio tem uma própria história.

Todos os registros são feitos com paixão, e por isso o projeto é original e torná-los decoração perfeita em qualquer parede.Eles olham grandes em qualquer lugar, não importa se é de uma sala para crianças, sala de jogos, sala, quarto, sala, cozinha, escritório ou no corredor.O nosso relógio também é uma idéia perfeita para o aniversário, de casamento, de aniversário ou de Natal.

Se você tem outro projeto em mente que você gostaria de ver em sua casa, por favor, não hesite em contactar-nos, como fazemos encomendas personalizadas com grande prazer!"

Corte Laser

Nós corte a laser discos de vinil a se tornar peças de monstro arte de parede.

Este relógio é feita a partir de um preloved LP vinil.Este ciclo de relógio é cuidadosamente projetado e corte e vai fazer um belo complemento para qualquer casa ou escritório.

ESPECIFICAÇÃO:

"Todos os relógios são feitos de 12 polegadas (30 cm) reciclado de discos de vinil.Queremos dar-lhes nova vida, mas nos preocupamos com o meio ambiente.Relógio é um Adesivo de Vinil gravadora Enviada Aleatoriamente Tipo de Bateria: 1 Pilha AA (Não incluídas) "

O MECANISMO DO RELÓGIO:

Utilizamos alta qualidade em silêncio saldo flutuante mecanismos.Não queremos perturbar seu sono.O boa noite de sono é de grande importância para nós.

EMBALAGEM

O relógio é enviar um durável, estética embalagem feita de papel reciclado.Tudo é profissionalmente envolvido, usamos de isopor dentro de protecção espaçadores para que seu produto para suportar todos os desafios durante o embarque :).Nós fazemos todos os esforços para fazer sua encomenda chegou ao seu destino mais rapidamente possível e ileso.

Casa De Decoração De Parede De Referência

Iluminação LED Função:

Você vai ser dado de 16 Chaves de controle remoto para personalizar as cores do relógio de parede.O componente LED é alimentado por USB.A 5V DC adaptador será enviado de acordo com seu endereço de entrega.

Riopark.pt Garantia

Por favor certeza da compra!Riopark.pt vai garantir a sua transação.Somente após a sua confirmação, Riopark.pt vai pagar para os vendedores.

Bem-Vindo Encomenda

"GOSTO DA IDÉIA, MAS NÃO GOSTO DO DESIGN?VAMOS FAZER UM NOVO JUNTOS! – Deixe-nos saber o que você gostaria de ver em especial o seu relógio e, vamos preparar um novo design para você.Nossa equipe de design de esboço, o seu relógio na maioria dos casos, dentro de 24 horas.Você vai ser capaz de analisá-lo, comentá-lo e pedir revisão (se necessário) até que você esteja completamente satisfeito com o design."

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Relógios De Parede
Tipo De Exibição Agulha
Motricidade Tipo De QUARTZO
Relógio De Parede Tipo 2mm
Aplicável Colocação sala de estar
Origem CN(Origem)
Material Disco De Vinil
Combinação Separa
Recurso Estilo Antigo
Formulário Face Única
Padrão resumo
Material Do Corpo Disco De Vinil
Estilo Criativo
Nome Da Marca O Nerd Dias
Número Do Modelo GIT-2265
Forma Geométricas

Produtos Relacionados