10pcs Rodada Discos Magnéticos Adesivo de Borracha Flexível, Frigorífico Frigorífico Pontos com Adesivo para Casa Ímã DIY Artesanato

€2.95

Ornamentos

Descrição do produto


10pcs Rodada Discos Magnéticos Flexíveis de Borracha de Geladeira imã de Geladeira Pontos com Adesivo para DIY Artesanato

Detalhes:

Eles são bons pequeno gadget para correção de papel na geladeira, quadros de avisos, quadro branco magnético mesa de desenho

Em poucos segundos você pode facilmente organizar objetos de luz, fazer ímãs de geladeira, travar as fotos de família, fotos e salvar o dia!

Sobre 0.98 polegadas de diâmetro, 0.08 polegadas de espessura, você pode usar vários discos magnéticos em algumas coisas para melhorar o magnetismo

Basta retirar o adesivo e pressione a fita adesiva para o artesanato, em seguida, coloque o lado sem etiqueta na parte de metal da superfície do material

Pode ser usado totalmente diferentes campos: educação, ciência, cozinha, casa, escritório, construção, BRICOLAGE artesanato e assim por diante

Especificação:

Material: borracha, ímã

Tamanho: 25 x 2mm/0,98 x 0.08 polegadas

Pacote:

10 x Ronda Ímã Discos

Nota:

Eles só são adequados para pequenos e leve as coisas, não usá-los para corrigir alguns objetos pesados para evitar cair

Pagamento >>

1. Aceitamos Alipay, União do Oeste, TT e todos os principais Cartões de Crédito através do processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2. O pagamento deverá ser feito no prazo de 5 dias após a ordem.

3. Se você não pode checkout imediatamente após a ordem, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.

Envio >>

1. Pedido será enviado no 4 dias úteis após o pagamento integral é resolvida.

2. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereço, por favor, certifique-se de que o endereço é o mesmo endereço de envio.

3. Serviço o tempo de trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

4. Se você não receber o seu envio em tempo, entre em Contato Conosco antes de abrir disputa , iremos verificar o problema e dar-lhe solução em 24 horas.

Garantia >>

1. 6 meses de Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).

2. Os artigos defeituosos devem ser devolvidos dentro do período de garantia, Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.

Retorno E Devolução >>

1. Se o item está com defeito, o comprador deve entrar em contato conosco antes de devolver o produto.

2. Se o comprador não gostaria de devolver o item, nós faremos a restituição total ou parcial com base na situação detalhada.

Comentários >>

Nós tentamos o nosso melhor para dar aos nossos clientes uma feliz experiência de compra.Por favor, Contacte-Nos para resolver o seu problema nenhum antes de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos dar-lhe a solução mais rapidamente possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Idade > 3 anos de idade
Tipo Ímãs De Geladeira
Padrão Rodada
Adesivo Tipo De MAGNÉTICO ADESIVO
Tamanho Da Folha Médio
Magnético Adesivo Estilo Rodada
Especificação Multi-piece Package
Número Do Modelo Round Refrigerator Fridge Magnets
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados