10Pcs de Silicone Conjunto de Utensílio de Cozinha Cozinha, Utensílios de cozinha Gadgets de Silicone Alças de Ferramentas de Cozinha Turner Espátula de Colher

€15.25

Descrição do produto


Marca 100% novo e de alta qualidade

OOTDTY

Características:

O silicone conjunto de talheres é um auxiliar de cozinha, ideal para todos os tipos de alimentos e cozinhar bem como acessórios de cozinha, Incluindo espátulas, T-pincéis, apontou lâminas, borda redonda ferramentas de torneamento, concha, borda reta ferramentas de torneamento, colheres, alicates, espaguete garfos, ele é perfeito para todos os tipos de alimentos e cozinhar.

Kit cozinha é feito do durável food-grade segura materiais, livre de BPA, chumbo, que impede quebra, deformação, fusão ou quaisquer outros danos, o que significa mais saudável de cozinhar e menos de limpeza.

Ambientalmente amigável, não-tóxico, resistente ao calor, não-vara, durável, seguro e de fácil limpeza, cozinha, utensílios de cozinha produtos

Âmbito de aplicação: forno de microondas, torradeira, máquina de lavar louça do armário, navio, pode ser fervida e desinfectados.

Especificação:

Material:Silicone

Cor: Colorido pontos

Tamanho: Como mostrar fotos

Quantidade: 10Pcs/Set

Nota:1.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de erro devido a medição manual.pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado!

Pacote inclui(sem embalagem):

10Pcs/Set x Utensílio de Cozinha

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca ADUWRSE
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados