Cristal Epóxi Cinzeiro Molde de Folha de Bordo Recipiente Copa do Pad Molde DIY feito a mão Molde de Silicone, Resina Para Decoração de Casa de Artesanato de Resina Moldes

€2.38

Olaria E Cerâmica

Descrição do produto


Características:

1. Forma de folha: A folha em forma de moldes de silicone não ter tradicional simetria, visando a analisar a liberdade, a flexibilidade e a beleza, e o molde pode exibir completamente a sua personalidade e gosto, e o molde pode ser usado para fazer ou bandeja de frutas bandeja de armazenamento.

2. Grossa e Durável: Estes resina moldes são feitos de silicone de alta qualidade, macio, espesso, resistente ao rasgo, resistência à deformação e ao desbotamento, lavável, durável e reutilizável, e eles podem ser usados por um longo tempo.

3. Forte de Compatibilidade: A resina de fundição de moldes são compatíveis com a maioria dos materiais de processo, tais como resinas, epóxi, resinas, tintas acrílicas, álcool, tintas, sabões, polímeros e argilas, ceras, adesivos, etc.A frente do molde é muito bom e pode refletir a luz, e a parte de trás do molde é fosco e a resistência ao deslizamento é bom.

4. Fácil Demould: Depois de garantir que a resina é completamente endurecido, a resina folha pode ser empurrado para fora simplesmente por torção da resina flexível molde.E o molde pode ser facilmente lavado com alguma água morna e sabão e, em seguida, você pode limpar a água restante com um pano seco.

5. Múltiplos Propósitos: Perfeito para fazer decorativas, artesanato de resina, ornamentos e assim por diante.

Especificação:

Material: silicone

Tamanho: como mostrado nas fotos

Uso: forma de folha cinzeiro molde de resina

Lista De Embalagem:

1*Molde

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho as shown
Tipo cristal epóxi molde
gráfico1 silicone cinzeiro molde
Tipo de comércio por grosso de No
Origem CN(Origem)
Material Silicone
Defina O Tipo No
Número Do Modelo Cinzeiro do molde

Produtos Relacionados