11 Buraco Do Balão Do Tamanho De Medição De Caixa Para O Aniversário De Casamento, Festa De Aniversário, Decoração De Balão De Medição, Caixa De

€3.47

Evento E Festa

Descrição do produto


Características:

1. Balão ferramenta de medição: Balão de tamanho ajustador de caixa é necessário um balão de medição de ferramenta para a festa de decoração com balões.Você pode fazer facilmente excelente balão de coroas de flores e atender as necessidades de tomada de balão de arcos.

2. Materiais de alta qualidade: O balão de dimensionamento do dispositivo é feita de plástico leve, que é fácil de montar, mas ele também é muito durável e apoiado repetidamente.

3. Fácil de usar: fácil de montar, coloque o balão no buraco do tamanho necessário e encolher para o tamanho necessário.

4. O conveniente layout do buraco ajuda a aumentar a velocidade e precisão ao fazer balão decorações.

5. O Uso de largura: Balão sizer cubos, é amplamente utilizado na festa, casamento, chá de bebê e qualquer outra celebração de fazer o mesmo tamanho de decoração com balões para torná-los olhar profissional e bonito.

Descrição:

Balão de tamanho ajustador cubos são amplamente utilizados em festas, casamentos, chás de bebê e de quaisquer outras celebrações que fazem o mesmo tamanho de balão decorações para fazê-los parecer mais profissional e bonito.

Especificações:

Material: PP

Peso: 90 g

Espessura: 0,4 mm/cada peça

Tamanho: 30*30*22.5 CM

Cor:branco

Pacote Inclui:

1 * caixa de Medição

Notas:

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número de Pcs 1pc
Classificação Bola De Coluna Da Base De Dados
Material PP
Peso 90g
Número Do Modelo JD2472300
Origem CN(Origem)
tamanho 30x30x22.5CM

Produtos Relacionados