Completo Quadrado/Redondo Broca 5DDIY Diamante Pintura "Sereia Unicórnio", Strass, Bordados em Ponto Cruz 5D Decoração de Casa de Presentes Artesanais

€0.83

Descrição do produto


Bem-vindo ao

Nome da loja:

Funcionalidade: o Quadrado/Redondo diamante pintura

Aplicação: home/hotel/escritório de decoração e presente

Cor Quantidade: 20-45 Cores

Cerca de Broca: 100% Completo quadrado/redondo furadeira

Material: Quadrado/Redondo Resina De Diamante

Tamanho da imagem: Qualquer tamanho pode ser personalizado

Sobre o Quadro: Não Moldura, Depois de concluir necessária para adesão ao local comprar Armação de Lona Package: Roll-up , Evitar Dobras

O pacote Inclui: Total da broca de diamante , tecido estampado, ferramentas

Dicas: Sugerimos A Escolha de Tamanho Grande Para Fazer o Pedido, Como o Tamanho dos Diamantes É de Cerca de 2,5 mm, de Modo a Foto de Tamanho Mais Grande, o Efeito Será Mais Melhor.

Se você precisar de outro tamanho, por favor, contacte-nos,Nós podemos fazer de acordo com sua demanda de tamanho.

DIY diamante pintura característica:

1. O DIY de diamante pintura pode trabalhar e aprender a reduzir o stress, ajustamento emocional, pensamento activo, aumentar a auto-confiança.

2. O DIY de diamante pintura pode ser usado para decorar a sala de família, tornar a vida mais harmoniosa.

3. DIY produção pode experimentar uma sensação de realização, capacidade e perseverança cultivar a paciência, idosos e crianças são adequados.

4. O processo de produção é simples, você pode criar um curto período de tempo para concluir.

5. DIY pintura de diamante é excelente para dar para amigos e entes queridos para expressar boa vontade para compartilhar.

6. DIY diamante desenhar uma pessoa de qualquer idade pode ser feito desde então, inclusive crianças, membros da família e, assim, a família mais quente.

DIY Diamante pintura etapas de produção:

1. Abra a caixa e verifique o diamante desenhar ferramentas especiais.

2. Vista a resina diamante cor, dispostas em ordem de codificação.

3. Descobrir fita desenho acima, você vai ver um monte de símbolos correspondentes para a codificação de cores.

4. De acordo com a cor correspondente codificado fixar o correspondente a resina incrustada de diamantes.

5. Sugeriu que um tipo de resina diamante um conjunto concluída mais rapidamente. 6. Para criar um perfeito diamante pintura, desenhos reunidos em um lugar cada linha símbolos não tem que ficar preso diamantes.

7. Para cortar uma boa figura nos desenhos mantenha ordenada matriz montada para o plano do material acima.

8. Emendas necessidade de televisão contra a limpo, não tem rachaduras.

9. depois de uma boa luta, o resto do gap na cola símbolos correspondentes de diamantes.

10. Para completar um bom diamante desenho, colocá-lo na seleção de um enquadramento adequado (o restaurante não fornecem um quadro).Foto Personalizada:

Ele é muito popular e na moda para personalizar qualquer que seja a foto que você deseja fazer o diamante pintura, tal como a sua família ou o seu próprio retrato, fotos de casamento, fotos de viagens, animais de estimação, e as mais belas paisagens e ect.Em seguida, você pode DIY sua própria foto com sua família, e, finalmente, colocá-lo em um quadro na parede de sua casa ou dar aos outros, como únicos e memoráveis presente!Basta colocar a ordem e envie sua foto para nós, e nós vamos dar-lhe uma perfeita bordado de diamante de qualquer foto que você quiser!

O processo de produção

Antes de seu pagamento, por favor, leia o seguinte conteúdo com cuidado, ele garante-lhe uma feliz viagem de compras.

1. Nossa empresa aceita as seguintes transações:

Varejo: nós aceitamos o comércio a retalho de todos os clientes de todo o mundo.Nós não definir o limite mínimo para as commodities.

Atacado: nós aceitamos o comércio grossista de todos os clientes de todo o mundo.A fim de aliviar o seu inventário de pressão, o lote nós conjunto é maior do que ou igual a 2 peças.se você quer uma grande quantidades de atacado, por favor, entre em contato com a gente, vamos discutir a preço de atacado, o modo de transporte e assim por diante com você.Acreditamos que podemos chegar a um acordo satisfatório.

Agente de entrega: se você estiver estrangeiros vendedores online, nós podemos fornecer o transporte agente de serviços para você.Por favor, nos dizer claramente o seu comprador 's informações de endereço, quando a negociação, vamos lutar para ser o serviço para você, ao mesmo tempo, e vamos respeitar a sua segredos de negócio, nunca fazendo nada de prejudicial para os interesses de seu comportamento.

Se o seu país e da área, não estão dentro do país do frete grátis, você pode entrar em contato conosco, iremos fornecer-lhe com o melhor método de envio.

2. Transporte:

As nossas mercadorias são provenientes do interior da China.Após seu sucesso de pagamento, vamos entregar mercadorias dentro de 3-5 dias de trabalho, seus bens poderão chegar entre 7 a 50 dias úteis.Em casos raros, é provável que o atraso que depende do tempo e passam a velocidade do seu país, e as mercadorias.Quando a mercadoria enviada, vamos ativamente de acompanhar o seu transporte de mercadorias do estado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Lona Método De Embalagem Rolou Até
Colar Da Área De Completo
Padrão De Tipo De Cartoon
Embalagem Externa SACO DE PAPEL
Número de Cores 1-30
Estilo Pastoral
Quadro No
Nome Da Marca NoEnName_Null
Forma De Diamante Praça
Material Resina
Utilização Pinturas
Origem CN(Origem)
Formulário Único

Produtos Relacionados