2pcs Micro 5V 2A Relé Módulo de Luzes de Navegação Fonte de Alimentação da Câmara de Sinal PWM Controlador para o Avião de RC FPV Peças de Reposição

€8.62

Descrição do produto


2pcs Micro 5V 2A Relé Módulo de Luzes de Navegação Fonte de Alimentação da Câmara de Sinal PWM Controlador para o Avião de RC FPV Peças de Reposição

Nota: o suporte Apenas 5V de tensão receptor, caso contrário, pode causar danos ao módulo.Se o receptor e o servo usar o sistema de alta tensão, deve adicionar uma redução de tensão de módulo para módulo.

Características:

- 1 canal servo do sinal de entrada, controle de 2 canais interruptor eletrônico

- Máximo de 2A atual

- Duas vias luzes LED indicam o estado de funcionamento, com o arranque da função de proteção, fácil de operar

- O canal de entrada não precisa ser calibrado e é compatível com controle remoto

- Pequeno tamanho e peso leve

Gama de aplicação:

■ Controlo remoto de longa distância modelo de lançamento de foguetes

■ Controle remoto modelo de controle de fumaça

■ Arma de controle do sistema como máquina real

■ Fumo de controle de modelo de aeronave

■ O controle de vários sistemas de comutação remota

■ Ligar o sinal de duas câmeras

■ Controlar o ligar e desligar de vários aparelhos elétricos, tais como luzes de navegação, holofotes, luzes estroboscópicas, campainhas, etc.

■ Controlar o obturador da câmara, ou mudar a câmera de vídeo e o modo de câmara.

Descrição da função:

- O interruptor remoto controla remotamente o equipamento elétrico da aeronave através de um modelo de três estágios mudar de canal no controle remoto, para que você possa rapidamente começar sem um manual de operação.

- Este dispositivo não precisa ser calibrado e pode ser com precisão compatível com controle remoto de dispositivos de várias marcas.

Aplicação Típica:

1. Ligar

Insira o sinal de entrada de um cabo de três estágios mudar de canal do receptor, o que corresponde a um interruptor no controle remoto.

Quando conectado ao receptor, a luz indicadora pisca duas vezes para indicar que a energia do sinal é normal.Quando o interruptor de canal é aberto, o trabalho indicador acende-se, pelo contrário, ele é fechado.

2. Modo de trabalho

O DIODO emissor de luz indica o indicador de luz.

3. Trigger (tomar o acelerador canal como um exemplo) para girar o acelerador de pau no controle remoto para full throttle, um relé é fechado (isto é, a conexão entre o terminal comum e, normalmente, abra o terminal é ligado, e o terminal comum e normalmente fechado terminal estiver desconectado).Rode o stick do acelerador no controle remoto para metade do acelerador, os dois relés não são fechados (isto é, o fim comum e normalmente a extremidade aberta são desligadas e o fim comum e normalmente fechado final está ligado).Rode o stick do acelerador no controle remoto para o mínimo do acelerador, e o outro relé é fechado (isto é, a conexão entre o terminal comum e, normalmente, abra o terminal é ligado, e o terminal comum e normalmente fechado terminal estiver desconectado).

Tomar os três segmentos mudar de canal, como um exemplo:

Por sua vez os três estágios do interruptor no controle remoto para a posição alta, o relé é fechado (isto é, a conexão entre o terminal comum e, normalmente, abra o terminal é ligado, e o terminal comum e normalmente fechado terminal estiver desconectado).Por sua vez os três estágios do interruptor no controle remoto para a posição neutra, e os dois relés não irá funcionar (isto é, o terminal comum e, normalmente, abra o terminal estiver desconectado, e o terminal comum e normalmente fechado terminais são conectados).Por sua vez os três estágios do interruptor no controle remoto para a posição baixa, e o outro relé é fechado (isto é, a conexão entre o terminal comum e, normalmente, abra o terminal é ligado, e o terminal comum e normalmente fechado terminal estiver desconectado)

Pacote inclui:

2pcs x interruptor do relé

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Distância entre eixos Parafusos
Ferramenta De Suprimentos Assembled class
Utilização Veículos E Brinquedos De Controle Remoto
Material Composite Material
Controle Remoto Periféricos/Dispositivos interruptor do relé
Atualização De Peças/Acessórios interruptor do relé
tamanho other
Número Do Modelo para rc
Parâmetros técnicos KV1100
RC Peças e Accs Conectores/Fiação
Origem CN(Origem)
Para O Tipo De Veículo Airplanes
Quatro rodas Atributos Assemblage
Nome Da Marca YUENHOANG

Produtos Relacionados