Pêlos de animais de estimação clipper kit de gato e de cão aparador de pêlos tosa tesoura elétrica recarregável sem fio, barbeador baixo nível de ruído aparador de pêlos de animais de estimação

€7.54

saída

Descrição do produto


Trabalhando Voltagem: 3.7 V Potência: 5W Tempo de Carregamento: Cerca de 3-4 horas de Tempo de Execução: 120-150 minutos * Tipo da Bateria: 1200mAH de Lítio

Atenção:

1. Não derrube do produto por vós. 2. Não lave e coloque-o em condições molhadas. 3. Não o coloque em mais de alta temperatura(acima de 40 graus Celsius) andor de mais baixa temperatura (abaixo de 0 grau Celsius). 4. Não utilizar o produto na casa de banho ou perto de água. 5. Completamente descarregar a bateria antes do primeiro carregamento;

Como Carregar:

1. Coloque o plugue do carregador para o clippers " slot. 2. Ligue a ficha USB para USB adapter(adaptador de telefone móvel). 3. Conecte o plugue em uma tomada elétrica após a confirmação de que o cliperis de desligar a alimentação.

Pente Anexo Instrução:

1.Antes de recorte, por favor, limpo e seco, e o noivo o cabelo 2. Quando utilizar o clipper com o plástico anexo pente, você precisa limpar o cabelo no pente com frequência para evitar e o cabelo preso no pente.É um fenômeno normal quando utilizar o anexo pente para corte.

Limpa Passos:

1. Antes de descarregar a lâmina, certifique-se de ter desligado o clipper.Use o seu polegar para remover a lâmina, como mostrado acima.

2. Use o pincel para remover o restante do cabelo entre a lâmina superior e inferior da lâmina.Por favor, não desmonte a mola de lâmina em caso de quebra.

3. Use o pincel para remover os pêlos do clipper.

4. Depois de limpar a lâmina, adicionar um pouco de lubrificante entre a lâmina superior e inferior da lâmina.Caso contrário, as lâminas de borda pode ir sem graça, tornar estranho ruído, dar calor, e menor o desempenho.

5. Substituir a lâmina.Você irá ouvir um som de clique quando feito corretamente

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Da Bateria 1200mAH de Lítio
Alimentação 5W
Working voltage 3,7 V
Origem CN(Origem)
Tempo de carregamento 3 Horas, 3-4 horas
De fábrica ou de Empresa Fábrica
Fonte De Alimentação Bateria Recarregável
Tipo Cães
Certificação CE, CE/Rosh/Fcc Verificado
Número Do Modelo DXK001
Tempo Em Espera 1-2 horas
É O Dispositivo Inteligente No
Tensão 110-240V
Tipo De Item Aparador De Pêlos Do Cão

Produtos Relacionados