Acessórios do carro Display Vácuo Frascos de Viagem de Carro de Sopa de Café de Garrafa para SAAB Scania 9-3 9-5 93 9000 900 9-7 600 99 9-X Turbo

€6.40

Descrição do produto


Acessórios do carro Display Vácuo Frascos de Viagem de Carro de Sopa de Caneca de Café de garrafa Térmica-Garrafa de Água para Ford Mustang SHELBY GT

1. Inteligente display de temperatura: Built-in de alta sensibilidade do sensor de temperatura, você só precisa colocar o seu dedo sobre o tampão de garrafa, e o LED do visor mostrará a temperatura no interior da garrafa.

2. De alta qualidade: O frasco de vácuo é feito de comida-aço inoxidável 304, que podem manter a bebida gelada por 24 horas e bebidas quentes durante 12 horas.

3. Apropriado para todos os tipos de necessidades, adequado para todos, e estas cores brilhantes..Fácil de limpar, de estrutura simples, removível limpeza do bico. 4. Temperatura do display: LED indicador de temperatura pode ser tocado até 80.000 vezes sem alterar a bateria.Usado por mais de

5 anos! 5. Presente original: design elegante, de alta qualidade LED, display de temperatura, disponível em quatro temporadas, muito apropriado para a família, trabalho, esportes ao ar livre, no ginásio, no seu carro, ou até mesmo acampar ou fazer caminhadas.

Design moderno e de alta qualidade torná-lo um presente original para férias, feriados, aniversários, Natal, ação de Graças e presentes de negócios, para seus amigos e familiares.

especificação:

Material: aço inoxidável 304

O pacote inclui: 1X garrafa térmica

Cor: como mostrado

Tamanho: 500ml

1. Devido à influência da luz e o monitor, a cor pode ser ligeiramente diferente.

2. Devido a medição manual, por favor, permitir a 0,5-1cm de erro.Obrigado por sua compreensão!

Sugestão: Porque esta garrafa térmica tem um built-in bateria!A fim de economizar energia e estender a vida da bateria (reduzir cliques desnecessários), leva de 2 a 3 dedos para tocar o visor para exibir a temperatura!

Se você tem alguma dúvida sobre este produto, por favor contacte-nos primeiro.Vamos tentar o nosso melhor para resolvê-lo.Obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Modelo Marca De Carro Suprimentos
Adesivo De Colocação Cabeça
Origem CN(Origem)
Tipo 3D em Fibra de Carbono Vinil
Design Transformadores De Design

Produtos Relacionados