Look Vintage Sinal De Metal Do Motor Rali De Monte Carlo De 8"X12" De Flandres De Parede Decoração

€4.23

Decoração Da Casa

Descrição do produto


de volta

Sem brilho, nenhum desvanecer-se, de simples limpeza e à prova d'água.Não só ele pode ser colocado sobre a mesa, mas também pode ser pendurado na parede.Há um pequeno orifício redondo, em cada canto desta pintura, que é uma sala fixa, com efeito, e também pode ser corrigido com a colagem azul.

Cena de exibição

Esta série de pinturas é criativo, simples e elegante.É uma obrigação para bares, casas de café, vários personalizado lugares ou decoração home.

Perguntas que você pode estar preocupado sobre:

1: há qualquer desconto sobre o preço?Descobrimos que nosso preço não é o mais baixo.Eu não sei por que alguns vendedores têm preços muito baixos (portanto, não me pergunte). 2: Quando você pode entregar a mercadoria?Geralmente, a entrega deve ser providenciado no prazo de 2 dias.Para produtos fora de estoque, que vai completar a produção dentro de 5 dias e, em seguida, entregar a mercadoria (geralmente nós embalar as mercadorias, das 9:00 às 14:00 China de tempo); 3. Sobre o frete, isso também é uma dor de cabeça para nós.Porque nós não somos uma empresa de logística, escolhemos um lugar relativamente seguro, estável e acessível modo do transporte.Hoje em dia, logística em vários países, está ficando melhor e melhor, então eu acredito que não há necessidade de se preocupar com o transporte no futuro.O transporte de informações de rastreamento está disponível em a maioria de países.Para pedidos que não tenham sido expedidas há mais de 60 dias, por favor entre em contato comigo, e eu posso reenviá-los para você ou reembolso-los (para o Brasil, se eles não foram enviados por 90 dias, por favor contacte-me).Você pode entrar em contato comigo a qualquer momento. 4. O que devo fazer se meus produtos são danificados durante o transporte?Por favor, entre em contato comigo e me dar uma foto dos itens danificados.Que eu possa enviar-lhe um novo ou devolver o seu dinheiro. 5. Litígio, Se você não estiver satisfeito com o produto, dê-me uma disputa, por favor, escolher o correto razão.Caso contrário, Riopark.pt pode discordar de sua disputa e não pode reembolso.É por isso que alguns compradores não recebem o dinheiro e queixam-se de vendedores e Riopark.pt (para seu benefício, por favor contacte-me se você tiver alguma dúvida). 6: a Comunicação é muito importante.Para muitos compradores, nós não podemos tomar a iniciativa de contatá-lo, porque pensamos que tudo está normal e não podemos perturbar você.Mas se você tiver quaisquer perguntas para entender, por favor contacte-me.Contamos com a sua comunicação

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Estilo Pastoral
Material Estanho

Produtos Relacionados