5 Peça De Arte De Parede De Lona Da Pintura De Animais Selvagens Da Terra Do Sol Paisagem Cartaz Quarto Decoração De Casa Modular Imagem

€5.89

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Introdução De Produto

1, Esta pintura é Máquina Impressos NÃO pintado à mão !!! 2, temos 2 opções para esta pintura-em Madeira com moldura, Ou Não Emoldurado.Por favor, escolha uma opção quando você comprar. 3, Com piso em Madeira Emoldurado significa que a pintura foi esticada em madeira quadro, ele está pronto para pendurar na parede! 4, Não Enquadrada significa Imprime na tela somente materiais, é, SEM madeira quadro 5, Podemos sempre deixar espelho de borda de madeira emoldurada de lona, e extra 3cm borda branca para unframed imprime, por favor deixe uma nota se você gostaria de ter espelho de borda, obrigado. 6, Nós temos nossa própria fábrica, por isso somos uma empresa especializada em serviço de Drop shipping, e podemos processar todas as encomendas no prazo de 24 horas. 7, Nós podemos enviar para todo o mundo pelo Riopark.pt de envio, e-pacote de viagem, ems e SF envio expresso. 8, estima-se que as datas de entrega da China para os EUA, o Canadá, a Austrália e a maioria dos Países Europeus estão a cerca de 10-20 dias de trabalho.

Tamanho Gráfico

Exposição Do Produto

Madeira Emoldurado Lona

Unframed Impressões

Caixa De Embalagem

Política De Devolução

Nós podemos reembolsar o dinheiro ou o reenvio de um novo, se o pacote estiver danificado ou perdido, mas, por favor contacte-nos primeiro.Nós estamos olhando para a frente para ter o negócio a longo prazo com você, obrigado.A sua satisfação é a nossa incessante busca !!

Comentários

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Original No
Número Do Modelo 000189
Médio Impermeável Tinta
Base De Apoio Lona
Material Lona
Tipo Lona De Impressões
Origem CN(Origem)
Quadro No
Formulário Multi-imagem Combinação
Modo de quadro Não emoldurados
Nome Da Marca E-HOME
Estilo Moderno
É O Dispositivo Inteligente No
Forma Rectângulo Vertical
Técnicas A Pintura De Pulverizador
Assuntos Paisagem

Produtos Relacionados