Para a Volvo XC60 XC 60 2018 2019 2020 Cromado Retrovisor Lado do Espelho retrovisor, Viseira pára-Sol Guarda Chuva Protetor Acessórios de Estilo Carro

€14.92

Partes Externas

Descrição do produto


Quente Dicas:por Favor, verifique a forma do Produto com o modelo do seu carro antes de comprar.Embora o Ano e o modelo é o mesmo ,mas os diferentes países podem ter um pouco de tamanhos diferentes .Qualquer dúvida por gentileza sinta-se livre para contactar-nos, em primeiro lugar .

Item Especificação Mais Informações:(Este Produto É Acessórios Para Carro)

1.Fabricante de automóveis E Anos:Para a Volvo XC60 XC 60 2018 2019 2020

2.Item de Material : ABS Cromado

3.Incluído: 2pcs/set para um carro

Como Instalar :referência de Método:

Passo 1: por favor, limpar o local com álcool a 50% para certificar-se de poeira.

Passo 2: remover a cola na parte de trás;

Passo 3: aquecer a cola quente, pistola de ar;(Uma dica para colocar fornecido com fita é para aquecer as alças e o cobre isso faz com que a cola na fita mais pegajoso e vai ficar pra sempre!)

Passo 4: instalar os produtos no lugar certo ,não lavar o seu carro dentro de 48 horas

Termos Do Transporte :

1.Envio, será realizada dentro de 2-4 dias úteis após o pagamento é desmarcada enquanto comprador de informações e o endereço de envio é confirmada.Por favor, forneça o direito de, código postal e número de telefone válido para evitar atraso no envio.

2.Nós Fornecemos todos os países do mundo o transporte ,todos os países que você poderia escolheu, então podemos organizar para o navio .

3.Serviço o Tempo de Trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

4.Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

5. Devido ao Status do Estoque e do tempo, podemos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

Atenção:

Todos os nossos produtos não são adequados para o carro, que é a variante da versão.Se o seu carro é uma variante da versão , por favor, entre em contato com o vendedor antes de comprar.

o que enviamos é exatamente como mostra a foto, por favor, verifique com as fotos antes de compra o item.

Sobre Nós:

Nossa Empresa é uma forte equipe de desenvolvimento de produtos e produções managerment.tem sido focada sobre o Carro Automático Acessórios de Decoração Guarnição ao Longo de Anos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca OLPAY
Item De Largura 15cm
Item De Diâmetro 1inch
Item De Comprimento 35cm
Material ABS
Item De Altura 1cm
Ano-Modelo 2018-2020
Peso Do Item 0.5kg
Características Especiais Protecção e Decoração
Tipo De Item O Cromo Estilo
Modelo Do Carro For Volvo XC60 XC 60 2018 2019
Externas De Testes De Certificação ISO9000
Fabricante De Carros For Volvo XC60 XC 60 2018 2019
Origem CN(Origem)
Nome Do Modelo B20201144

Produtos Relacionados