1pc Bonito Polvo Mecânica Banheira de Bebê Brinquedos Nadar casa de Banho com Chuveiro de Arrastar a Pé da Praia de Água Engraçado de Brinquedos Para as Crianças Presentes das Crianças

€2.47

Descrição do produto


Recurso:

Marca 100% novo de qualidade

Os caranguejos são feitos de materiais que são seguros para as crianças, com os músculos abdominais.O arco de volta perfeita de design e bordas lisas proteger o bebê contra arranhões.

Fácil de usar, impulsionado por um relógio.O cordão mudar só precisa mover a ponta do dedo.

A bela cor do caranguejo brinquedo atraiu a atenção das crianças.Ele pode atrair as crianças para tomar um banho, e as crianças vão gostar de tomar um banho de banheira com este banho de brinquedos na banheira.

Ele pode ser usado em banheiras, piscinas, chuveiros ao ar livre e praias.Brinquedos são mais adequados para bebês de todas as idades e toddlers.By puxando as cordas de caranguejo enquanto estiver jogando, elas podem seguir os passos de meninos e rastreamento na estrada, e para o exercício do bebê capacidade de andar.

Nome: Engraçado Polvo Brinquedo

Material: ABS

Tamanho: 25 * 11 * 13cm

O pacote inclui:

1 polvo de brinquedo

Obrigado por seu apoio!Bem-vindo ao comprar a partir de nós!se você quiser comprar mais de nós listado, por favor contacte-nos.Se você precisa de mais este item ,você pode entrar em contato conosco.vamos dar o nosso melhor preço.Deixe sua mensagem!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Recursos Banheira
Código de barras No
Certificação 3C
Material Plástico
Aviso no
Recomendo Idade 25-36m, 4-6y, 13-24m
Sexo Unisex
Tipo Roda D'Água/Tipo De Roda De Dar Palpites Brinquedo
Número Do Modelo QTW5654

Produtos Relacionados