Zootopia de Impressão Mulheres T-Shirt de Verão de Manga Curta Casual O-pescoço Camisetas Disney dos desenhos animados em 3D Flim de Impressão Harajuku T-shirts T Tops

€3.19

Topos & Tees

Descrição do produto


Olá!Bem-Vindo À Nossa Loja!Novo e Menor Preço Mulheres Solta Verão de Manga Curta T-Shirt Principal Material: Poliéster 30% e 70% algodão Apoio:Atacado ,transporte da Gota e desenho personalizado Atenção plz: 1.O nosso tamanho é Asiática de Tamanho,por Favor, medir o seu real tamanho do corpo,peito ,ombro e compare com a nossa tabela de tamanhos para escolher o tamanho correto.Se o seu corpo é gordinho, recomendamos que escolha um tamanho maior, obrigado. 2.Pacote inclui: 1x Mulheres tee 3.Devido a medição manual, pode ser de 2-3cm de erro,esperamos entender! 4.Por favor, note que ligeira diferença de cor deve ser aceitável devido à luz e a tela.

EMPRESA: Nós temos nossa própria fábrica,suporte atacado ,dropshop e personalizar PAGAMENTO: Antes de efetuar seu pedido,por favor confirme os detalhes com a gente se tiver pedido itens.Por favor, efetue o pagamento dentro de 3 dias do fim, se possível.ENVIO: 1.Preparação de Tempo:nós need1-3 trabalho daysto preparar a sua encomenda de acordo com nossa numberous ordens de cada dia. 2.Por favor, seleção de duas a sua addresswhen você escreve no Riopark.pt,se você quer mudar antes de enviá-las, por favor, avise-nos o novo endereço. 3.Cerca de direito Aduaneiro Na consideração de nossos clientes de benefício,que são forçados a enviar a sua encomenda por correio normal.Por favor,entenda, no entanto,direito aduaneiro, está fora do nosso controle não podemos guarrante nenhuma taxa de imposto e não ter qualquer taxa de imposto.Pedimos desculpas por anyinconvenience que isso possa causar.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Padrão De Tipo De Cartoon
Temporada Verão
Tipo De Item Tops
Vestuário De Comprimento Regular
Nome Da Marca Disney
Estilo Casual
Material ALGODÃO, Poliéster
Zootopia T-Shirt Cartoon Tees
Zootopia Cartoon T-Shirts Disney T-Shirt
Tipo De Tecido Broadcloth
Sexo Mulheres
Decoração Nenhum
Tops Tipo De Tees
Número Do Modelo B0774-B0794
Ajuste O Tipo De Regular
Comprimento da manga(cm) curto
Ajuste Cabe menor do que o habitual. Por favor, verifique esta loja dimensionamento informações
Padrão-Los Família
Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Colar O Decote
Estilo De Manga Regular
Cor branco
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados