1 Pacotes Artificial Exterior Flores Falsas Flores Verdes Arbustos do Jardim Varanda цветы исскустветвенные flores artificiales

€0.94

Descrição do produto


1 Pacotes Artificial Exterior Flores Falsas Flores Verdes Arbustos Do Jardim Varanda

Recurso:

1.A flor na cabeça deste produto é uma versão atualizada de plástico comuns flor na cabeça, que visa tornar a decoração ao ar livre mais estável e verdadeiramente duradouro!, a flor na cabeça de plástico falso flor usa a tela de seda pano de seda, a flor na cabeça claras e belas linhas, cores mais vivas e melhor qualidade de cor.Abandonar as tradicionais flores de plástico chefes, aqueles com uma única cor e desaparecer rapidamente, você pode manter fresca e bela, ano após ano.

2.Estes realistas falso flores adicionar um encantador hotel de charme para a sua varanda da frente, passarela, jardim,cozinha, janela,sala de estar, mesa de jantar, quarto, terraço e jardim da cerca.Flores artificiais também são muito adequados para o dia-casa jardim decoração, aniversários, feriados, casamentos, memorial locais, projetos de DIY, etc.

3.As plantas de plástico é resistente aos raios uv e nunca desvanece-se, de Luxo olhar flores Artificiais são perfeitos para qualquer projeto de paisagismo e decoração de estilo, sem ter que se preocupar com a luz do sol, regar, podar ou outros alimentos;Estável na decoração interior e exterior, o mais real e perfeita efeito da decoração.Estas flores são para sempre-em-flor onde quer que você escolher para exibi-los.

4.O chefe da nova falso flor é muito estável e não cair facilmente.Falso exterior flores de aprox.Um total de 10 pacotes.

5. Há um total de 28 orquídeas em Qicha!Altura de 35cm.

Pacote inclui

1 cachos de flores artificiais

Notas

1. Manual de medição, por favor, aguarde 1 ~ 3mm de erro,obrigado.

2. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo mostrado na imagem.

Devido à handmade, o produto real pode ser ligeiramente diferente da imagem

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo 1
Decoração Da Casa Flores
Decoração plantas artificiais
Estilo Flor
Origem CN(Origem)
decoração sala de estar decoração da mesa
Barato falso flores
decoração de acessórios para o lar PLANTA
Classificação Flores Artificiais
o estilo de flor flor na cabeça
Material Plástico

Produtos Relacionados