Caso De telefone Huawei Mate 7 8 9 Lite Pro Soft Silicone TPU Ultra Fino Fresco Pintado Tampa Traseira Para Huawei Mate 10 Lite Caso

€1.17

Descrição do produto


Amigo Russo Preste Atenção Por Favor !!!Por favor, preencha o receptor (nome completo em ordem, devido à nova política de alfândega russa, caso contrário, você provavelmente não receberá o pacote finalmente.Meu caro amigo,não Perceber isso antes de você ordem: 1. O produto é frete grátis por " China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus ",ele será enviado pelo China Post,ele não pode ser pista depois da encomenda esquerda China.Se você precisar de todo o acompanhamento ,por favor escolha o "China PostRegistered Ar Mail" ou outros método. 2. Se a sua confirmação, está chegando a hora, você ainda não receber a mercadoria, entre em contato conosco, nós vamos prorrogar a data de entrega do primeiro tempo. 3. Por favor, não abra o litígio no prazo de 65 dias .Se depois de 65 dias você ainda não receber a mercadoria, entre em contato conosco para resolvê-lo.

Moda de Silicone Macio Telefone de TPU Case Capa para Huawei

Protetor, Durável E Bonito para o seu Telefone

100% novo e de alta qualidade, Feitos a partir de material de alta qualidade.

Conveniente para transportar para qualquer lugar feito de am biente ambiental material, nenhum dano ao ser humano .

Compatível Com O Modelo Do Telefone

Para Huawei Companheiro De 7 De Caso

Para Huawei Companheiro De 8 De Caso

Para Huawei Companheiro De 9, Companheiro De 9 Pro, Companheiro De 9 Lite Caso

Para Huawei Mate 10, Mate 10 Pro, Mate 10 Lite Caso

1. Aceitamos Alipay,União Ocidental,Transferência Bancária, Todos os cartões de crédito (Qiwi,mastercard,beleto,webmoney)são aceitos via depósito.

2. Se você não pode verificar imediatamente após feito o pagamento, por favor, aguarde alguns minutos e ,em seguida, pagar novamente

3. Por favor, ser mais paciente, se você cometer erro para cancelar a encomenda.

4. O dinheiro será devolvido no prazo de 7 e 10 dias úteis.Basta colocar a nova ordem e pagar novamente.

1. Nós enviamos para Riopark.pts só o endereço , por Favor, certifique-se de que o seu endereço no Riopark.pt corresponde ao seu endereço de entrega antes de pagar.

2. Os direitos de importação,os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de portes de envio.Estes encargos são de sobre a responsabilidade dos compradores.Por favor, verifique com o seu país estância aduaneira para identificar os custos adicionais antes da compra. 3. Desde a entrega internacional é altamente dependentes na companhia logística local e deveres, se você não receber o seu pacote por um longo tempo, por favor contacte-nos imediatamente para obter mais ajuda. 4. Nós enviamos geralmente através da China Post Air mail, Holanda Post , DHL e outros método de envio .Nós não do navio, no sábado ou no domingo bem como Chinês tradicional feriados.

1. Se você obter qualquer mercadorias com qualquer problema, entre em contato com a gente antes de abrir a disputa, nós enviaremos o substituto livre depois de confirmar o problema. 2. Se você deseja reembolso total, por favor, artigos devolvidos de volta para nós, E pleae garantir que esteja na embalagem original e ,em seguida, a mensagem-nos o envio de número de rastreamento.Após a entrega de pacotes para nós,faremos o reembolso integral de uma só vez.

1. O seu 100% satisfication é nossa, principalmente, do objetivo. 2. Portanto,o seu feedback é extremamente importante para nós. 3. Nós nos esforçamos para ganhar uma classificação de 5 estrelas de cada compra.Se você está satisfeito com nossos produtos, por favor, tome um momento para nos deixar um feedback positivo se sua satisfeito com o item. 4. Se havia algo insatisfatória, por Favor, entrar em contato conosco primeiro antes de deixar seu feedback,nós vamos ajudá-lo a lidar com seu problema Na hora.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Condição 100% Brand New High Quality
Estilo Colorido Legal A Impressão De Protecção Tampa Traseira
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca Si Tai&SH
Compatible Phone Model 2 Caso Para Huawei Companheiro De 8
Material Soft TPU Silicone
Compatible Phone Model Caso Para Huawei Companheiro De 7
Recursos Ultra Fino De Moda Pintada Macio Casos De Telefone De Silicone Sacos De Cobertura
Compatível Marca Huawei
O transporte da gota Suporte
Compatível Com O Modelo Do Telefone 4 Caso Para Huawei Mate 10, Mate 10 Lite, Mate 10 Pro
Compatible Phone Model 3 Caso Para Huawei Companheiro De 9, Mate 9 Lite, Mate 9 Pro
Cor Colorido

Produtos Relacionados