A Jornada de Elaina Kawaii Dakimakura, Abraçando o Corpo fronha

€16.00

Roupa de cama

Descrição do produto


A Jornada de Elaina Kawaii Dakimakura, Abraçando o Corpo fronha

GUIA DE COMPRAS

1.Escolha O Seu Design

2.Escolha O Material De Tecido

3.Fazer O Pagamento On-Line 4.Aguarde Chegada!Dicas: 1.Cada Produto é mão costurou&impressas Digitalmente,requer 2 a 3 dias úteis para ser concluído. 2.Se você precisar de entrega urgente por Favor seleccione a VELOCIDADE de Envio. 3.Contacte-nos para qualquer dúvida,Nós gostamos de ouvir de você!

3 tipos de tecido

Peachskin/2WT/2WT de Atualização (1)2 Way Tricot de Atualização se Sentir relativamente espessa, lisa, chamado de"pele tato".Este tipo de tecido Elástico, podem ser alongados em 4 direções, anti-rugas, e muito claro quando impressos com imagens. (2)2 Way Tricot 2 Forma óbvia de nice, elasticidade e a cor rendring de pele de pêssego material, e o material também é suave e um pouco reflexivo. (3)pele de Pêssego

Mais favoráveis do material, que tem custo alto desempenho, muito de rendição de cor, sensação suave e macia, e durabilidade de nice, mas quase sem elasticidade.

Travesseiro De Tamanho

Há 4 tamanho para escolher ou tamanho personalizado.

120x40cm,150x50cm,160x50cm,180x60cm, ou tamanho personalizado.

Doce Nota

Fronha só!

Se você precisa de travesseiro interior,pls contato com a gente !

Método De Instalação

(1)Preparar o travesseiro e almofadas core.

(2)Lançamento do travesseiro de volta e desistir.

(3)Colocar o travesseiro sobre a cabeça do travesseiro e revertê-lo.

(4)Puxar para cima o zíper para concluir a instalação.

Sobre A Manutenção

Dakimakura é um grande companheiro para a maioria das pessoas,como nós queremos manter e mantê-los em bom estado.Aqui estão algumas coisas simples que você pode fazer para mantê-los em ótimo estado de conservação. 1.Lave o que for necessário.Não lavar muitas vezes,ou eles vão começar a desaparecer. 2.Toma banho antes de dormir.Algumas pessoas banho uma vez por dia, pela manhã,alguns à noite,alguns duas vezes por dia. 3.Manter os animais longe de ti.Nós todo o amor do animal de estimação, mas eles também podem fazer mal. 4.Trim(arquivo e)suas unhas!Este é o senso comum, e que todos deveriam fazer isso de qualquer maneira. 5.Mantenha-o fora do chão.O chão pode aparecer para ser limpo,mas ele ainda é um fator a adição de sujeira para o travesseiro.Evitar, se possível.

Embalagem E Transporte 1.Individual de OPP pacote;50-100 partes em caixa de Papelão. 2.Se quiser obter o item mais rápidos,por favor, escolha DHL,Fedex. 3.China Post, e endereço de e-Pacote é frete grátis. 7-Dia DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO/TROCA aceitamos devolução ou reembolso dentro de 7 dias de trabalho depois que o item for recebido.

Informações Da Empresa

Sobre Wuxi Me Day Network Technology Co., Ltd.

Wuxi Me Day Network Technology Co., Ltd.

tem 7 anos de experiência em design, pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de animação produtos periféricos.Muitos anos de funcionamento e do desenvolvimento, agora, nossos produtos estão envolvidas nas seguintes séries principais: dakimakura, almofada interna, conjunto de roupa de cama 4pcs, anime mousepad, anime impressão copos, etc.Comparado com outros fornecedores, preços de Fábrica, Enorme galeria, inspeção Rigorosa, Baixo MOQ(1pcs é OK), Entrega rápida são nossas vantagens.Estamos sinceramente ansiosos para trabalhar com você .De alta qualidade é a nossa promessa para os produtos ,e o melhor serviço é o nosso objetivo para os clientes.

Bem-vindo à contato com a gente!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Técnicas IMPRESSO
Estilo anime
Padrão De Tipo De Cartoon
Utilização Casa, HOTEL, Hospital
Tecido De Contagem 20
Recurso Non-Toxic, Eco-Amigável
Grau Classe A
Padrão IMPRESSO
Defina O Tipo No
Origem CN(Origem)
Contagem De Thread 100TC
Material 100% Poliéster
Tipo Fronhas Decorativas

Produtos Relacionados