Mulheres Primavera-Verão, de Duas peças, com o Terno de Pijama de Gelo de Cetim de Seda Fina Outwear Impressão de Renda Pijamas

€10.95

Mulheres Sleepwears

Descrição do produto


Siga-nos obter o desconto VIP

Material:poliéster Estação:primavera/verão/outono

Detalhes do produto

Envio e Entregar

1,por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto.Então, nós podemos enviar a mercadoria para você com precisão. 2,Todos os pedidos serão enviados dentro de 1-3 dias úteis após a confirmação de pagamento. 3,A expedição pelo Riopark.pt envio padrão para menos de 2 kg de mercadorias ,geralmente ele vai tomar 8-35 dias úteis(alguns países pode ser muito mais) ,se você precisa de mercadorias muito urgentemente ,por favor, contate-nos por DHL etc .Vamos calcular o custo de envio para você .Ele sempre demora cerca de 3-7 dias para chegar. 4,por Favor, note personalizado dever andimport imposto, não podemos fornecer qualquer ajuda para eles.

Comentários

Satisfação por favor, dê-nos 5 estrelas feedback.obter mais discouts e cupons.Se tiver qualquer problema com o nosso produto ou serviço,por favor livre contactar-nos, vamos fazer o nosso melhor para resolvê-lo e oferecer-lhe o melhor serviço ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Sexo Feminino
Padrão De Tipo De Imprimir
Tipo De Tecido Sarja
Colar Decote Em V
Tipo De Item Dormir Tops
Obsceno Imagem No
Origem CN(Origem)
Comprimento da manga(cm) Completo
Item Roupa de dormir
Material MICROFIBER
Material Composição Poliéster
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Espessura Normal
Temporada Verão

Produtos Relacionados