Ao ar livre Auto-Arma de defesa Acampamento de Sobrevivência de Bolso Mini Moeda Camping Dobrável Chaveiro Auto-defesa Faca Pingente Faca de Bolso

€1.17

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Adequado Ocasião: A multifuncional portátil moeda projeto da forma e do tamanho do bolso torná-lo fácil de transportar.Além disso, é uma multifuncional cortador usado para a embalagem de corte, camping, caça, pesca, cozinha ou de auto-defesa, etc.

2、Boa Função: furo de Suspensão, chave de cadeia, pouco soquete, pouco ferramenta, parafusos especiais, principal bits tamanho: pequena chave Phillips, chave Phillips, chave de fenda pequena hex hex chave de fenda pequena chave de fenda, chave de fenda.

3 do、do Tamanho e Peso: Desdobrado tamanho: cerca de 2.63 polegadas / dobrado de tamanho: cerca de 1,65 mm / espessura: 0,2 polegadas peso: cerca de 63g / 2.22 oz.

4、Alta Segurança: A moeda cortador tem uma estabilidade e a estrutura precisa e é muito durável.O cortador é feito de aço inoxidável, CNC processado, de bela aparência, confortável para segurar, e pode ser levada com uma mão.Pequenas ferramentas com alta dureza, fino acabamento, não é fácil de oxidar e de não-deslizamento.

5、Quente Lembrete: A chave do cortador é também um presente perfeito para a formatura, aniversário, aniversário, dia do pai, dia da mãe, amigos, despedidas de solteiro, etc.

Características:

1. Marca 100% novo e de alta qualidade.

2. Tamanho muito pequeno, com cadeia, fácil de transportar.

3. Pequena e afiada, muito prático.

4. Furo de suspensão, chave de cadeia, pouco soquete, pouco ferramenta, parafusos especiais, principal bits tamanho: pequena chave Phillips, chave Phillips, chave de fenda pequena hex hex chave de fenda pequena chave de fenda, chave de fenda.

Especificação:

Material: 3CR13

Dureza: 55HRC

Dobrado de tamanho: diâmetro: cerca de 4,1 cm/polegadas 1.61

Tamanho expandido: comprimento: cerca de 6,5 cm/2.56 polegadas, lâminas: sobre 2.2 * 1.7 * 2.5 mm (comprimento * largura * comprimento)/0.87*0.67*0.98 polegadas

Cor: preto titânio, cor de titânio, ouro, titânio

Lista De Embalagem:

1* Auto-defesa Chaveiro

Nota:

1. Devido a problemas de efeitos de iluminação e ângulos de tiro, por favor, certifique-se de permitir que o produto tolerâncias.

2. Devido a medição manual, o produto tem uma certa tolerância dimensional.

3. Devido à diferença entre a fonte de luz e a tela, a cor real do produto e a cor da imagem será ligeiramente diferente, por favor, compare com o produto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso 4 Pacote Abertura
Recurso 1 Chaveiro Cortador De
Recurso 3 Auto-defesa
Recurso 2 Multifuncional
Origem CN(Origem)
tamanho S
Tipo Bolso, Multi Ferramentas
O transporte da gota Suporte

Produtos Relacionados