A-U Black Friday Edição TWS sem Fio Bluetooth Fone de ouvido bluetooth 5.0 assistente de voz toque de controle de voz vs xiaomi bluedio kz

€16.84

Descrição do produto


modname=ckeditor X3 TWS sem Fio Bluetooth Fone de ouvido bluetooth 5.0 assistente de voz toque de controle de assistente de voz até 24 horas de reprodução

Estilo: dentro da orelha de Certificação: CE Vocalism Princípio: Dinâmica de Origem: CN(Origem) Botão de Controlo: Sim Ativo de Ruído-Cancelamento: Não há Comunicação sem Fio Verdadeiro Controlo de Volume: Não Sensibilidade: 95dB Tipo sem Fio: bluetooth sem fios: Sim Lista de Pacotes: Manual do Usuário Lista de Pacotes: Cabo de Carregamento Lista do Pacote: Almofadas Substituíveis Conjunto de Conectores: USB Número de Modelo: EDIFIER X3 Bluetooth Versão: 5.0 Codecs: Apt-X Suporte de Cartão de Memória: Não à prova d'água: Sim Frequência de Resposta: 20 - 20000Hz Com Microfone: Sim Características: Apple Siri Suporte Método de Carregamento: Carregamento caso

Um Único Toque Para um Musical da Festa Apreciar a música CVC8.0 Chamar-Cancelamento de Ruído Tecnologia Faz com Sua Voz Clara, Mesmo em Ruas Barulhentas

Ele reduz automaticamente o ruído ambiente e proporciona um som claro em detalhes, para não gritar é necessário mesmo nas ruas barulhentas.

24 horas de tempo-tempo de Reprodução de Recarga a Qualquer Momento O fone de ouvido pode ser usado continuamente por 6 horas e pode ser recarregada por 3 vezes com a caixa de carregamento, eu.e.outro 18hrs de execução. 360 músicas podem ser tocadas em sucessão juntamente com a caixa de carregamento.

Chip Qualcomm, Bluetooth V5.0 Sinal Estável e de Longa Distância Chip Qualcomm e Bluetooth V5.0 fazer com que o dispositivo funcione com um menor consumo, maior duração, forte sinal Bluetooth, mais Bluetooth distância de transmissão e desempenho mais estável.

HD AptX Decodificador de Áudio HD AptX decodificador de áudio de 16 bits/44.1 kHz de freqüência de voz e 352kbps decodificação taxa pode reduzir a perda de qualidade de som e restaurar mais detalhes.

Simplicidade Estética Inesperada Mini Tamanho Único, com design requintado figura e o peso de 4g, a sua simples formativa satisfaz todos os momen IP55 Impermeável e Dustproof Grátis a Cada passar para a Batida Ambos os auriculares apoio IP55 impermeável e à prova de poeira.

Vários processos podem efetivamente evitar a chuva e o suor de danificar componentes, de modo que você pode desfrutar de esportes livremente.

Os Tons puros Extraordinária Sons não são os sons diferentes, Mas os detalhes sutis.

A música é de tal forma rica camadas.Conexão rápida Em Apenas Uma Etapa, O fone de ouvido fica na e par assim que é retirado da caixa de carregamento.Ele liga-se automaticamente e fica disponível para uso.

Música Vai, ou Fica Tudo para o Seu Coração, Ambos os auriculares podem ser controladas separadamente através do toque.

Esquema de Cores diferentes para Diferentes Escolhas Nórdicos design simplista, três requintadas opções de cores,há sempre um para você.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo X3
Tipo De Item edifier x3
Pacote Sim
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados