Ty Gorro de Olhos Grandes, Recheados de Ervilha de Pelúcia de Animais Bull Aventuras da Série de Ferdinand Lupe Cabra Ouriço Boneca de Criança Presente de Aniversário de 15 CM

€4.20

Descrição do produto


Ty Gorro de Olhos Grandes, Recheados de Ervilha de Pelúcia de Animais Bull Aventuras da Série de Ferdinand Lupe Cabra Ouriço Boneca de Criança Presente de Aniversário de 15 CM

Sobre Nós:

1. Nós somos um fornecedor profissional de Riopark.pt brinquedos de pelúcia.Cada item que você comprar de nós tem sido testado antes do envio.Podemos garantir a qualidade.

2. Estamos diretamente ligados a fábricas, portanto, nós podemos oferecer preços competitivos e melhores serviços em todos os aspectos.

Sobre a entrega:

1. Nós normalmente pack e enviar a mercadoria no prazo de três dias após a encomenda é paga (o tempo de entrega vai ser adiada durante as férias, fins de semana e outras circunstâncias especiais)

2. Geralmente nós enviamos de acordo com o worry-free padrão de Riopark.pt

3. Por avião; UPS / DHL / EMS / por Favor, escolha um transporte conveniente método de acordo com suas exigências detalhadas.

4. Frete descontos variam de época para época, dependendo do peso.Vamos escolher a maneira mais barata e segura de acordo com o seu detalhadas quantidade.

Serviço pós-venda:

Se você encontrar um produto de problema para o primeiro horário, por favor contacte-nos.Vamos dar-lhe um desconto na próxima ordem.Escolha a forma mais rápida e mais segura empresa de transporte.Por favor, siga a ordem até que você receba a mercadoria.

Se você tiver dúvidas ou problemas, você pode contatar o atendimento ao cliente para ajuda

Espero sinceramente, para nos dar um cinco estrelas com louvor.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca TY
Recursos Recheado & Luxuoso
Tipo De Item Animais
Número Do Modelo Brinquedos de pelúcia
Enchimento Algodão dos PP
Tema TV e Personagem do Filme
Formulário Coração
Recomendo Idade 4-6y, 7-12y, 12+y
Animais Gado
Sexo Unisex
Tipo Pelúcia/Nano Boneca
Material ALGODÃO
Origem CN(Origem)
Aviso Manter longe do fogo

Produtos Relacionados