25 ml de Sexo Lubrificantes à base de Água transprant corpo Humano Óleo do Sexo Vaginal, Anal em Gel Adultos, Produto do Sexo Homossexual Lubrificante

€1.29

Sex Toys

Descrição do produto


Descrição Do Produto

Marca : FOCALLURE Origem : CN(Origem) Material : Glicerina Tamanho : 25 ml Tipo De Item : Lubrificantes

Especificações

O lubrificante é feito de materiais de alta qualidade, solúveis em água e de segurança, hidratante e nutritiva, inofensiva para a pele.Este suave lubrificante pode ajudar as mulheres a umedecer suas partes privadas, rapidamente atingir o orgasmo e aumentar a diversão para a sua vida sexual.Ele pode ser usado para massagem e lubrificar as várias partes do corpo, ou para lubrificar e hidratar a vagina e o ânus.

Recursos

Suave, Óleo De Massagem, Produto Do Sexo, É Solúvel Em Água

Notas

Devido à luz e a tela de configuração de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Dicas

1. Para proteger sua privacidade,nós prometemos enviar seus produtos em segredo condição, sem imagens e palavras sobre sexo 2. Se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos, sinta por favor livre contatar-nos.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer todas as suas necessidades 3. Se o produto tiver problemas de qualidade, por favor, processo no prazo de 7 dias do recebimento do produto (foto notificação de atendimento ao cliente), necessidade de troca ou devolução a devolução de frete necessidade que você tenha, emitido para o transporte de mercadorias-nos a suportar.Se o teste do produto, sem qualquer problemas de qualidade, ida e necessidades de frete que você tenha.

Coleção + Atenção, Pode ser a prioridade de entrega!!!!!!!

Passo 1: Clique no ícone "comprar" no canto inferior esquerdo.Passo 2: Depois de entrar na loja, clique no botão foco no canto superior direito.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Lubrificantes
Nome Da Marca FOCALLURE
Doenças Sexualmente Sugestivos No
tamanho 25ml
Material GLICERINA
Origem CN(Origem)
Obsceno Imagem No
Número Do Modelo AES502

Produtos Relacionados