5D DIY Diamante Pintura de Flores Casa Cheia de Broca de Diamante Bordado Mosaico de Paisagem Árvore de Venda de Ponto de Cruz, Decoração de Casa

€3.48

Descrição do produto


Diamante pintura de fábrica:bem-vindo dropshipping e atacado a, não somente no varejo.Como a fábrica pode fornecer os melhores produtos ,o melhor serviço e menor preço.

Descrição:limpar tela impressa com boa viscosidade,o suficiente diamantes, colar ferramentas.ele não é um produto acabado ,você deve fazê-lo sozinho.diamante pintura sem moldura.não é adequado para crianças com menos de 7 anos de idade,apenas para adultos.

Nota: A Partir De 1 De Abril De 2020.O nosso novo kit de ferramentas não incluem pinças

Por favor, Note:A nova embalagem está usando o tamanho abaixo de 60 cm.O tamanho acima de 60 ainda se usa caixa.

Perguntas mais frequentes: 1.É o strass redondo ou quadrado?Completo Quadrado/Redondo Broca DIY Diamante Pintura Todos podem ser personalizados 2.É o diamante pintura total ou parcial?Está Cheio Quadrado/Redondo Broca DIY Diamante Pintura 3.É o strass é suficiente?O strass é suficiente.Colocamos 30% extra de diamantes em todos os sacos de diamantes.E nós fornecemos Diamante Suplemento de Serviço. 4.Diamante Suplemento De Serviço?Vamos reenviar qualquer diamantes que você pode perder. 5.Quão rápido nós enviamos a sua encomenda para fora?Nós enviaremos a sua pintura, no prazo de dois dias.

Nota: 1.Por favor, preencha o seu nome completo, incluindo o primeiro nome,nome do Meio e último nome, ao fazer o pagamento. 2.Por favor, preencha seu endereço correto. 3.Cortar,fazer,a medida poderá causar desvio de tamanho (mais e minus1-2cm de flutuação),cor aberração é devido aos monitores,clima,iluminação e outros fatores,as Fotos vão ter diferentes cores em diferentes monitores, mas isso não afeta a aparência da pintura,por Favor, entenda. 4.O nosso diamante pintura são semi-acabado, não inclui moldura.Nós forneceremos o bordado de diamante ferramentas para o fazer.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Colar Da Área De Completo
Origem CN(Origem)
Lona Método De Embalagem Rolou Até
Material Resina
Embalagem Externa SACO DE PAPEL
Estilo Europeu e do Estilo Americano
Número de Cores 30-45
Utilização Pinturas
Padrão De Tipo De Floral
Formulário Único
Forma De Diamante Praça
Quadro No
Nome Da Marca HOMHOL

Produtos Relacionados